HOME SOBRE CONTATO ANUNCIE


Sobre

Bárbara Carollo


Uma eterna sonhadora que sempre sonhou viver um conto de fadas. Hoje, já encontrou seu príncipe e descobriu que o conto mais lindo e incrível é aquele que ela mesma cria. Longe de ser a bela e delicada mocinha dos livros, ela se considera uma pessoa atrapalhada, tímida, que ama livros, música clássica, rock e que não resiste a um sorvete de creme com calda de chocolate.

Recém-formada em Biomedicina, ela não vê a hora de fazer seu tão sonhado mestrado. Também toca piano há 10 anos, mas não pense que ela é a fera da música, pois toca alguns clássicos apenas para se relaxar.

Em julho de 2014 criou o blog Versos e Notas com objetivo de criar um espaço para falar sobre livros, filmes e músicas! Hoje, não consegue viver sem esse cantinho e ama compartilhar suas experiências literárias com os leitores.

A cada dia sente mais que sua vida será dividida entre viver seu conto de fadas, trabalhar na área da saúde, ler muuuitos livros e depois vir correndo contar tudo para vocês.

Seja bem-vindo ao blog Versos e Notas!!


Aceita embarcar nessa viagem? Sim? Então vem comigo! :) 


4 comentários:

  1. Muito perfeito o blog de voces, amei, virei fã <3

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Maria!! Volte sempre :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do seu blog , estou seguindo , me ajude , me seguindo hehhe ♡http://baguncadelivros.blogspot.com.br/2014/12/critica-do-livro-eleanor-e-park-rainbow.html?m=1

    ResponderExcluir
  4. Muito bonitinho o seu blog Bárbara. Parabéns! Demorei a aparecer mas cheguei. Pelo menos antes do fim do ano do convite. Risos....
    Olha, adorei a postagem sobre seus melhores livros lidos este ano. Pretendo também fazer algo semelhante no meu. Meu nome é Alberto Valença e estou aqui por causa dos eu convite lá no Skoob. Vá lá conhecer também o meu blog. Será um prazer receber seus comentários. E gostei de saber que você toca piano. Adoro!
    Ah! E o nome do meu blog está no login do meu email.

    ResponderExcluir

© Versos e Notas - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.