HOME SOBRE CONTATO ANUNCIE


[Especial] Romances de Época da Editora Arqueiro


Oi galera!! Tudo bem com vocês?

Quem acompanha minhas leituras por aqui e pelo instagram sabe o quanto eu gosto de romances de época, mas fato é que não tem muitas resenhas sobre eles por aqui, então preparei esse especial para fazer uma maratona de resenhas que vai começar em breve!

Como a maioria dos romances históricos que leio é da editora Arqueiro, nada mais que justo esse ser um especial das obras da editora. :)

Hoje vou apresentar para vocês as obras de época que a editora lançou até o momento.

Vamos lá?

Série Os Bridgertons


Lançamento de Janeiro...


Série Os Hathaways


Série As Quatro Estações do Amor


Série Os Bedwyns


Livros da Loretta Chase


Série Rothwell Brothers


Algumas dessas séries ainda não estão completas, então eu mostrei apenas os livros que já foram lançados ;)

Para saber mais sobre esses romances, clique aqui!


Espero que vocês tenham gostado e fiquem ligados porque logo logo começam as resenhas!!


Um beijo,

22 comentários:

  1. Oi Bá!
    Acho que talvez o maior motivo que me faz deixar de ler os romances de época da Arqueiro são o tamanho das séries. Apesar de eu gostar do gênero, mesmo achando as histórias meio repetitivas, acho que não conseguiria me focar em séries tão grandes agora. Mas já tenho planos para ler O Príncipe dos Canalhas e a sua continuação, que estão tendo um retorno muito bom! Daí já começo com uma série mais curtinha, rs.
    Beijão,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Re!!
      Sério, amiga? Poxa, acho que você vai amar depois que der uma chance. E olha só, as histórias são independentes. Se você quiser ler, por exemplo, o terceiro volume da série "Os Bridgertons", você pode sem medo. É claro que os personagens os livros anteriores aparecem que o gera um pequeno spoiler, mas apenas isso.
      Quando ler "O Príncipe dos Canalhas" me conte o que achou. Estou muito ansiosa para conhecer a escrita da autora :)
      Beijoss

      Excluir
  2. Aí que legal adoro romances de época e tenho todos esses livros com exceção de Era uma vez no outono da Lisa Kleypas que será lançado em fevereiro. Comecei a ler esse estilo quando a editora parceira arqueiro começou a lançar esses romances maravilhosos, agora estou viciada e investindo em títulos de outras editoras também.
    Tenho mas ainda não li a série dos irmãos Rothwell, ganhei em um top comentarista mas pretendo ler em breve.
    Vc viu que a Rafaelle do Fascinada por histórias também fez uma semana especial Romances de época!!!??? Acabei dando sorte e ganhei o livro Madrugadas de desejo lá \o/
    Enfim aguardo sua semana especial. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Line!
      Também sou viciada nesse gênero e a editora Arqueiro arrasa nas publicações, né? :D
      Não vi não, amiga. Vou dar uma olhada lá!
      Beijosss

      Excluir
  3. Amei saber que irá começar a ter mais resenha de livros de romance de época por aqui. Ainda não li muito do gênero, mas aposto o quanto vou me interessar mais pelos livros pelas resenhas <3

    Beijos
    http://www.maisdocequemell.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mellanie!
      Espero que sim, eu amo esse gênero e tenho vontade que todos tenham a oportunidade de conhecer ^^
      Beijoss

      Excluir
  4. Oi Bah :)
    Eu estou amando conhecer esse gênero! Você foi uma das pessoas que me incentivaram a ler romances históricos haha. Se você trouxer as resenhas da série Os bridgertons, eu vou amar! Minha próxima leitura é O príncipe dos canalhas, falam muito bem desse. A editora arqueiro está de parabéns por lançar tantos livros bons aqui.

    Grande beijo,
    http://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Débora!
      Ahhh, que querida! Fico feliz em saber :)
      Esse eu ainda não li, mas vou ficar de olha na sua resenha!!
      Beijos querida

      Excluir
  5. Oi, Bah!

    Eu entrei na onda dos romances históricos há pouco tempo, mas já adoro. Dentre estes só li Segredos de Uma Noite de Verão. Tive alguns problemas ao longo da leitura, mas no geral foi divertida! E eu já cansei de falar que tenho que começar a série Os Bridgertons! Hahahhaha

    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tami!
      Comece sim, você vai amar a linda família Bridgertons <3 <3 <3
      Beijoss

      Excluir
  6. Oi, Bah! Tudo bem? Nossa, quantos romances de época! :O Eu não gosto muito desse gênero, mas fico feliz em saber que você curte tanto livros com essa temática! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tony!
      Pois é, um colírio para os olhos ver tantos romances de época juntos, né? ^^
      Eu sei que esse gênero não agrada todo mundo, mas sempre indico para divulgar. Quem sabe você não dê uma chance um dia??
      Beijos

      Excluir
  7. Olá, Bah!
    Eu adoro romances de época! Os acho uma graça *-* A maioria das séries citadas estão na minha wishlist e haja fôlego e dinheiro para todos eles haha Amei suas dicas! Anotadas ;-)
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nath!
      Que bom que gostou, querida! Haja bolso mesmo rsrs.
      Beijosss

      Excluir
  8. Oi Bah, tudo bem?
    Não sou muito fã desse gênero literário, já tentei ler o primeiro livro da série Os Hathaways e abandonei por volta da página 50 e nunca mais tentei ler outro livro do gênero.
    É legal que a Arqueiro publica vários livros desse gênero, né?
    Beijos, http://lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca, tudo bem :)
      É muito legal mesmo e eu agradeço a editora por lançá-los!!
      Leia, um dia, o livro "O Duque e Eu", primeiro livro da série "Os Bridgertons". Acho que você vai gostar ;)
      Beijoss

      Excluir
  9. Oi Bah,
    já devo ter comentado que não é super minha praia esse gênero, mas tenho uma certa curiosidade pela série Os Bridgertons.
    Bjs*.*
    MaH

    O que disse, Alice?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mah!
      Ahhh, muito amor por essa série!!
      Leia e depois me conta o que achou, tá? :D
      Beijoss

      Excluir
  10. Eu amo romances de época <3
    Sou super fã da Julia Quinn, a série Os Bridgertons é muito perfeita. Ainda não li Um beijo inesquecível, mas estou doidinha pra ler haha
    Desses da Arqueiro, também já li e amei Ligeiramente Casados <3
    Os outros ainda não li, mas já ouvi maravilhas dessa série da Lisa Kleypas e da Loretta Chase também, aliás de todos hahah'.

    Beijos
    www.colecionandoprimaveras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ellem!
      Também estou doida para ler hahaha.
      Pois é, escuto maravilhas sobre todosssss <3
      Beijos querida

      Excluir
  11. Oiii Bá, tudo bem??? Como você já sabe, esse tipo de romance histórico não me atrai :(
    Gosto mais daqueles mais polêmicos hahhaha, tipo O Morro dos Ventos Uivantes, Senhora, ....
    Mas realmente a Arqueiro arrasa neste gênero <3 Sempre com capas lindas e séries que atraem os fãs :)
    Ahhh e eu ainda vou ler o livro da Babi viu? :)
    Beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gih!
      Vi que você está lendo o livro da Babi, espero que goste <3
      A Arqueiro arrasa e as capas são um show a parte :D
      Beijosss

      Excluir

© Versos e Notas - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.