HOME SOBRE CONTATO ANUNCIE


[Resenha] Dias Sombrios- Leonardo Rodrigues

Título: Dias Sombrios- Trilogia Melissa #1
Autor: Leonardo Rodrigues
Editora: Kalein
Páginas: 184
Ano: 2015
Classificação: 3/5 
Livro cedido em parceria com o autor

Sinopse: Três histórias que nunca serão as mesmas, a partir do momento em que destinos se cruzam.
Melissa, capitã das líderes de torcida. Estilo e personalidade forte são os pontos que a diferem de suas colegas. Leonardo, seu melhor amigo, desde a infância, compartilha junto a ela de um passado sombrio que deixou marcas, nunca totalmente curadas. Adriel teve uma parte de si retirada muito cedo e esta nunca poderá ser substituída. Isso o levou a ter alguns problemas que poderão colocar sua vida em risco. Será que ele irá encontrar uma maneira de resolvê-los? Ou seria alguém?
Tempestus, uma cidade pequena localizada no interior da Califórnia, Estados Unidos da América. Cidade propícia a repentinas mudanças climáticas provocadas pelas forças da natureza. Em meio a tudo isso, Melissa sente despertar nela algo que nem imagina ser capaz de suportar.
Será Melissa capaz de superar seus limites? O que faria para salvar a vida de quem ama? Seus piores pesadelos estão prestes a virar realidade.


[Primeiras Impressões] De Repente Casada- Karen Perez

De repente casada.Título: De Repente Casada 
Autora: Karen Perez
Editora: Percurso
Páginas: 250
Ano: 2016
Classificação: 4/5 

Sinopse: Um grupo de amigas. O início perfeito para férias inesquecíveis. Uma noite em Las Vegas. E tudo mudou...
Klover, em seus 24 anos, decidiu com suas amigas que elas precisavam de férias. Após seis longos anos na faculdade de medicina, por que não iniciar suas tão merecidas férias na cidade do pecado, Las Vegas? Klover precisou apenas de uma noite, algumas doses de tequila, e outras de piña colada, para tomar a decisão mais louca de sua vida, dizer “sim, eu aceito” a um completo estranho.

Noah, um famoso ator de 28 anos, só precisou de um breve olhar na morena de olhos negros para saber que ela seria sua... Não apenas por um momento, Noah a desejava por todas as noites que surgissem enquanto vivesse. Nunca foi um homem impulsivo, até que uma decisão o incitou a cometer a maior loucura da sua vida...

O que acontece em Vegas... Não, não fica apenas em Vegas, mas nas páginas de uma obra romântica, divertida e repleta de aventuras!

© Versos e Notas - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.