HOME SOBRE CONTATO ANUNCIE


[Parceria] Autora Camille Storch


Oi galera! Tudo bem?

Essa semana recebi uma notícia que me deixou muito feliz e super empolgada. O blog Versos e Notas firmou parceria com a Camille Storch, autora do livro Negro Amor e que agora está com um lançamento bem bacana!!

Seu mais novo livro está sendo publicado pela editora Pandorga e promete trazer muitos mistérios aos leitores!


Então vamos conhecer um pouquinho a autora e seu lançamento :)

Sobre a autora: 


Sua primeira palavra foi “escritora”. Brincadeiras à parte, desde muito cedo esse tem sido o objetivo de Camille. Jovem paulistana determinada e sensível, conseguiu seu primeiro prêmio pela ACESC com seu conto “O Acampamento”, representando o Clube Paulistano, em 2005, com apenas doze anos de idade. Possui uma capacidade aguda de observação e criatividade, canalizados em um fluxo impressionante de escrita, já revelando um estilo próprio de conduzir suas ideias e histórias.
Lança seu primeiro livro ao completar a maioridade, mas cuja história vem se desenvolvendo desde os quatorze anos, seguindo-a diariamente como um cãozinho à procura de um lar.


FacebookBlogTwitter  


Sobre seu lançamento:

                                           Um Coração Entre Dois Mundos


Mel foi obrigada a deixar tudo o que amava e conhecia em Londres para viver no Brasil, país com o qual não tinha familiaridade alguma e mal conhecia a língua, sabendo que jamais voltaria para sua querida Londres. Mais uma vez, sentia que seria um peso para sua família. Tudo muda quando, logo no primeiro dia de aula em São Paulo, ela é sequestrada e deixada em um quarto escuro, com apenas uma cama. É nesse lugar que ela conhece Sam: um homem lindo e com longos cabelos negros, a última pessoa que poderia encontrar em um lugar tão horrível. Sam diz que Melanie é especial e possui um dom único, e é por isso que ele precisa leva-la até seu mestre.

Agora, ela terá de se preparar para enfrentar desafios que jamais acreditou serem reais. Em meio a um mundo mágico e inexplicável, cheio de anjos, demônios e seres mitológicos, Mel irá lutar pelas pessoas que ama e descobrir o verdadeiro propósito de sua existência.
Em meio a essa emocionante jornada, a autora busca alternativas inusitadas e criativas para enfrentar os impasses e atravessar a ponte para a próxima aventura. Melanie descobrirá que deve acreditar mais em si mesma.

Ficou interessado e deseja ler? Você pode adquirir seu exemplar nos links abaixo:
                                              
Submarino | Saraiva | Travessa


O Lançamento!

O lançamento do livro será dia 30 de novembro na Livraria Cultura Iguatemi- SP. Eu queria muito ir, mas moro no RJ, então... 

Fica a dica para quem mora perto! 

Para quem quiser saber mais basta clicar aqui!


Então gostaram da novidade? Já conheciam a autora? 

Deixe um recadinho para mim :)

Um beijo, 

  
Postado por: 
© Versos e Notas - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.