HOME SOBRE CONTATO ANUNCIE


Novidades dos Parceiros


Oi pessoal, tudo bem?

Tenho recebido muitas novidades das parceiras do blog que venho divulgando aos poucos através do facebook. Então resolvi preparar este post e trazer todas as notícias juntas para vocês, que acompanham o blog, não perderem nada! ;)

Bora lá! 

Autora Ligia Ortiz 

O site de autora está de cara nova e tudo isso já é o preparo para o grande dia: O lançamento do livro Nas Proximidades do Amor pela editora Novo Século que está previsto para agosto!! 
Clique aqui para conferir o site.


Outra novidade é o novo livro da autora que será publicado na íntegra no Wattpad! Vai ficar fora dessa? Acompanhe a leitura de Aparências e conheça a história de Rafael e Mariana. Clique aqui.


A sorte parece sorrir para Mariana. Nascida em uma família abastada, tem postura de nobreza, educação refinada, transita no melhor dos círculos sociais e possui uma beleza ímpar.
Até adentrar à sua casa.
A majestosa mansão padece sem cuidados, objetos de arte valiosos foram substituídos por réplicas medíocres e o dinheiro que enchia os bolsos do patriarca da família Albuquerque é tão escasso que dívidas se acumulam entre bancos e credores.
Num cenário ditado pelo severo Sr. Renato, Mariana mantém as aparências, independentemente de sua vontade. Tudo muda quando conhece Rafael. Dono de um poder de sedução intenso e incrivelmente carismático, aos poucos ela abre as portas de sua vida e mostra que sob as brumas há segredos indecorosos, escondidos por anos.
Contudo Rafael também guarda seus segredos e quanto mais eles se aproximam um do outro, mais complexa a relação fica. Ressentimentos tingem o passado, marcando o ritmo entre os dois corações.

Aceitação pode não ser uma opção e quando muito é escondido nada é o que parece ser.

.
Autora Gislaine Oliveria 
Quem acompanha o blog sabe como estou gostando das obras da Gih e hoje venho falar das novidades sobre seus livros.



Os Sonhos de Rita já está disponível na forma impressa e você pode adquiri-lo através do e-mail: gisasouzadeoliveira@bol.com.br

Além disso, a autora me enviou vários marcadores que irei sortear em breve!!

Para ler a resenha clique aqui.










O conto Ju Gu está disponível no Wattpad completo para leitura!


E o livro Justa Causa também está sendo postado no Wattpad, vem conferir!!


Autora Samanta Holtz 

A querida Samanta está com um novo site que, por sinal, está lindo demais! Está delicado e encantador como suas obras! Vem conferir clicando aqui.




Autora Amanda Ághata Costa 

A Amanda me enviou esses lindos marcadores, todos autografados e adivinhem... terá sorteio no blog em breve!! Obrigada pelo carinho Amanda!

Para ler a resenha de A Escolhida clique aqui.







Gostaram das notícias? Deixe um recadinho :)

 
 Postado por: 

Leituras de Maio


Oi galera!

Esse mês li ótimos livros e com uma boa diversidade, Vem conferir :) 

  A Escolhida- Amanda Ághata Costa
   
A Escolhida é o primeiro livro da trilogia de estreia da autora Amanda Ágatha Costa que nos leva a um mundo de fantasia onde feiticeiros, anjos, vampiros, fadas e muitos outros seres existem. Os mistérios nos rodeia do início ao fim e a narrativa em primeira pessoa prende nossa atenção de uma tal forma que é impossível parar de ler até chegar ao final. E, quando viramos a última página a sensação que fica é: necessito ler o próximo livro!! 

Para ler a resenha completa clique aqui.





  


Ju Gu- Gislaine Oliveira
   

Ju Gu    
Ju Gu é mais um conto da querida Gislaine Oliveria que chamou muito minha atenção. O  conto tem poucas páginas e o início relata uma situação comum do dia a dia, mas.... o final surpreende, de verdade!! Mais uma vezes a autora me surpreendeu com o desfecho inesperado e estou adorando ler suas obras.


Ficou curioso? Você pode ler o conto completo no Wattpad, clique aqui.






Você Nunca Está Sozinho- Thati Machado
    
Uma amizade chega ao fim para que as aparências sejam mantidas. Dani finge ser alguém que não é para ser aceita no grupo popular da escola. Bernardo continua sendo ele mesmo sem se importar com opiniões alheias. Será que Dani terá coragem de abandonar tudo para ter seu amigo e sua vida de volta? Qual é o preço que estamos dispostos a pagar pela aparência?

Você Nunca Está Sozinho é um conto sobre os verdadeiros valores da vida. Para ler a resenha clique aqui.







 Os Elefantes Não Esquecem- Agatha Christie
  
Os Elefantes Não Esquecem
Este foi meu primeiro contado com a escrita da Agatha Christie e, para minha alegria, adorei. A maioria dos livros que leio é romance ou distopias com romance, ou chick-lit... ou seja, sempre tem algum romance envolvido rs. Mas comecei a sentir falta de ler outros gêneros e, por isso, resolvi me aventurar em um suspense. Realmente gostei da escrita da autora e já estou com outros dois livros dela para ler :)


Acho que o único motivo para ele não ter me agradado completamente é  o fato de eu ter desvendado o mistério antes da hora... espero que nos próximos eu só descubra no finalzinho rs.




 A Herdeira- Kiera Cass
  


A Herdeira
A Herdeira é o quarto livro da série A Seleção narrado por Eadlyn, a filha mais velha de America e Maxon. Diante dos constantes problemas e revoltas da população (sem causa aparente), Maxon e America encontram uma solução para acalmar os ânimos entre o povo de Illea: uma nova seleção deveria começar e Eadlyn, a futura rainha, precisaria escolher um marido entre trinta e cinco selecionados. 

"Afinal, quem eu era? Metade de uma dupla de gêmeos. Herdeira de um trono. Uma das pessoas mais poderosas do mundo. A maior distração do país."


Para ler a resenha clique aqui.





 Os Sonhos de Rita- Gislaine Oliveira
 

Os Sonhos de Rita
Rita tinha um dom: sonhar com o futuro. E foi assim que ela conheceu Felipe, o amor da sua vida. No entanto, suas vidas mudam completamente quando ela sonha estar se casando com outro homem. A partir daí eles tentam de todas as formas mudar o curso do destino, mas o problema era que os sonhos de Rita nunca erravam.


Já falei de um conto que li dessa autora este mês e como o final me surpreendeu. E, com este livro não poderia ser diferente. É impossível descobrir para quem Rita dirá o Sim. A autora mantém o suspense até a última página para então descobrirmos o desfecho e isso foi ótimo. Mais uma vez Gislaine Oliveria está de parabéns!

Confira a resenha clicando aqui.



 Desafio das Capas

9. Um caderno, diário ou carta: Os Elefantes Não Esquecem. Acredito que seja uma carta na capa :)

Leituras em andamento... 

Um Estudo Em Vermelho 

Então, o que vocês acharam das minhas leituras? Deixe um comentário e me diga quais foram as suas leituras do mês!!






  Postado por: 
© Versos e Notas - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.