HOME SOBRE CONTATO ANUNCIE


[Parceria] Paulo Henrique Bragança



Oi galera! Tudo bem?

Venho trazer hoje mais uma parceria que o Versos e Notas firmou!! Uhullll

O autor Paulo Henrique está prestes a lançar seu mais novo livro “Lexus” e vou apresentá-lo para vocês :)

Sobre o autor: 


Paulo Henrique Bragança, natural do interior de Minas Gerais, desde que aprendeu a ler não largou mais os livros. Começou sua carreira literária escrevendo resenhas e contos no blog Estante Jovem e após boa aceitação de seus contos resolveu arriscar-se em uma aventura maior.

“Lexus”, seu primeiro filho literário, será publicado em breve pela Editora Arwen. E claro, não pensa em parar por aí.

Facebook | Scribe



Sobre sua obra:

                                                Lexus- O Despertar da Escuridão  



A cidade de Campos Elíseos parece o paraíso na terra; escolas de qualidade, sistema de saúde exemplar. Um verdadeiro símbolo de prosperidade.
Bianca, uma adolescente de 17 anos vive lá com sua família. Seus pais trabalham no Laboratório Lexus, principal responsável pelo desenvolvimento da cidade. Certo dia, os pais de Bia precisam viajar a negócios. Influenciada pelas amigas, Bia resolve dar uma grande festa, mas algo muito mais assombroso acontece naquela noite; a cidade sofre um atentado terrorista.
Criaturas começam a surgir das sombras e o terror se espalha pela cidade. Conseguira Bia sair daquele inferno e salvar as pessoas que ama? E seus pais, o que acontecera com eles? 

Uma história de zumbis que arremete aos grandes clássicos do cinema e dos videogames.

Facebook

          








Quem já me acompanha algum tempo aqui no VN sabe que não leio muito este gênero que o autor está propondo... Mas, eu gosto de desafios e estou, cada vez mais, buscando outros gêneros literários para sair da minha zona de conforto! Além disso, o autor me garantiu que não tem nada demais, então bora lá!! :) Estou muito ansiosa para ler e contar para vocês minha opinião!!

Gostaram da novidade? O lançamento do livro está previsto para o fim do ano, então fiquem ligados que eu vou atualizando vocês por aqui!  


Um beijo e bom fim de semana! 

  
Postado por: 

29 comentários:

  1. Bárbara, que incrível!!!
    Só tenho que agradecer a oportunidade e a paciência que você tem me dado. O que seria dos escritores sem os blogueiros.
    Obrigado mesmo, de coração. E, sucessos nessa nossa parceria.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulo!
      Que isso, eu que agradeço!! Fico feliz que tenha gostado do post e também espero que nossa parceria seja de muito sucesso!
      Um abraço

      Excluir
  2. Oi, Bárbara!! Parabéns pela parceria!! Também fechei com ele \o/
    To super ansioso pra ler Lexus.

    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Markus!
      Obrigada ^^
      Sério? Que máximo!! Também estou, mas com um certo medo também rs.
      Um abraço

      Excluir
  3. Amiga primeiro deixo meus parabéns pela mais nova parceria do seu blog.
    Lendo a sinopse fiquei tensa e curiosa. Desejo sucesso a vc nessa saída da zona de conforto. Sempre que consigo organizar meu tempo faço isso e sempre acabo ampliando meus horizontes e descobrindo gêneros literários interessantes.
    Beijos e sucesso para o autor!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga!! *----*
      Esse é o objetivo, ampliar meus horizontes, pois acho que ainda posso me surpreender bastante com a literatura!!
      Beijos :)

      Excluir
  4. Olá, Bárbara.
    Parabéns pela parceria. O livro parece ser bem interessante.
    Vou ficar aguardando a resenha.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Bárbara! Tudo bem? Parabéns pela parceria! Eu já li um conto do Paulo! Me lembro que achei ele legal... A premissa dessa obra é interessante, espero que o livro seja legal! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tony, tudo bem!
      Obrigada!!! Também espero e acho que o livro tem tudo para ser bom!
      Um abraço

      Excluir
  6. Boa noite Bárbara!
    Não conhecia o autor Paulo Henrique Bragança, gostei muito de conhecer um pouco mais dele através do se blog. Parabéns pela parceria e que ela traga ótimos frutos.
    Beijokas!!!!
    http://viciadasemlivros911.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Kênya!!
      Fique ligada que em breve trago a resenha :)
      Beijos

      Excluir
  7. Um viva as parcerias e meu desejo de sucesso pró autor e uma ótima parceria entre vocês.

    Bjux.
    - Diego, Blog Vida & Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria, Bárbara! Não sou muito fã de zumbis, então a história não me chamou a atenção, mas vou aguardar sua resenha, pode ser que ela faça eu mudar de opinião. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabi!!
      Espero que eu consiga mudar sua opinião rs. Também não estou acostumada com zumbis e confesso que estou curiosa para saber o que me aguarda rs.
      Beijos

      Excluir
  9. O mais legal dessas parceria é poder conhecer novos autores e obras. O Brasil esta muito rico e merece mais atenção.
    Sucesso pra vocês, parabéns pela parceria!
    bj

    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jess!
      Concordo com você, o Brasil está cheio de talentos e devemos valorizar os autores nacionais!! Obrigada ^^

      Excluir
  10. Oi Bárbara, como vc esta? Parabéns pela parceria.
    não estou querendo ser chato, só estou tentando ajuda rsrsr, mas você escreveu feste em vez de festa.
    Legal dessas parceria é poder conhecer novos autores e obras, e fazer com que nós possamos conheçe-los também, afinal o Brasil tem muitos escritores desconhecidos e merece mais atenção.
    e eu gosto muito deste gênero de leitura com zumbis, vampiros e lobisomem, então a história me chamou a atenção,
    Sucesso pra vocês, parabéns pela parceria!
    http://conversandocomolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wallace, tudo bem!
      Não é ser chato não, já vou arrumar rs. Obrigada por avisar!
      Vou trazer a resenha assim que eu receber o livro. Fique ligado, pois acho que essa será uma boa dica de leitura para você!
      Um abraço

      Excluir
  11. Oie,
    parabéns para os dois pela parceria.
    Não conhecia nem o autor nem o livro, mas gostei da premissa.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá!!

    Parabéns pela parceria, não conhecia o autor e nem sua obra, mas espero que essa parceria seja proveitosa para ambos os lados! Quanto ao livro, não me chamou atenção o enredo, e eu achei que os elementos da capa meio {des}unidos '~'

    Abs!

    Jhonatan | Leitura Silenciosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jhonatan!
      Obrigada!!
      Poxa, que pena... mas entendo. Nem sempre uma obra nos chama atenção..
      Obrigada pela visita!
      Um abraço

      Excluir
  13. Olá,
    Super parabéns pela parceria, seu blog é um amor e super merece. Não conhecia o livro, mas a sinopse é bacana.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela parceria!! <3 bjss:
    http://ridingyourstyle.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  15. Oii Bá, tudo bem??? Parabéns por mais essa parceria <3 Também não leio muito sobre zumbis, heheh, mas esse parece bem legal. Só a capa é assustadora, kkkk. Eu já conhecia o autor do blog =D
    Beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Versos e Notas - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.