HOME SOBRE CONTATO ANUNCIE


[Resenha] Mary Poppins- P.L.Travers


       Sinopse: Uma das personagens mais originais e universalmente amadas da ficção, agora, na coleção Clássicos Zahar. Carregando um guarda-chuva e uma maleta, Mary Poppins entra em cena voando. Literalmente. Gravada no imaginário das crianças de várias gerações, essa chegada fabulosa da peculiar babá da família Banks abre as portas para muitas outras aventuras e surpresas, como a história da vaca dançante e um chá da tarde nos ares. Mary Poppins é durona e misteriosa, e totalmente irresistível. Publicado em 1934, o livro foi um sucesso instantâneo e desde então fascina leitores de todas as idades. Essa edição inclui apresentação, cronologia de obras e vida da autora, notas e tradução. Como extra, traz ainda uma palestra da autora sobre, não, escrever para crianças.


Título: Mary Poppins |Autora: P.L.Travers |Páginas: 192 |Editora: Zahar |Ano: 2017 |Classificação:  5/5 | SKOOB

Resenha: A resenha de hoje é sobre um livro infantil que foi escrito por uma autora que jura que seu livro não é para crianças. Confuso?


[Resenha] Renitências do amor (Série Predestinados #2)- Ligia Ortiz


Olá, leitores!! Tudo bem com vocês?

O post de hoje é em vídeo resenha do lançamento Renitências do Amor, da autora nacional Ligia Ortiz. Tive o prazer de ser sua leitora beta (inclusive, na contracapa do livro, tem um quote meu 💗) e agora trago minha opinião mais completa.

Sabe aquele tipo de New Adult que traz um casal apaixonante e que são uma explosão de paixão quando estão juntos? Renitências do Amor nos apresenta um casal que vive divididos entre a atração e as mágoas do passado.. Vem conferir a resenha para saber mais!



Se você gostou do vídeo, não se esqueça de dar um like e se inscrever no canal!

E se ficou interessado em ler Renitências do Amor, você pode comprar o livro físico ou o e-book (clique no nome e você será redirecionado para o site de compra).

Um beijo e até a próxima!

© Versos e Notas - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.