HOME SOBRE CONTATO ANUNCIE


Livros Emocionantes - parte 1


Oi, gente!! Tudo bem por aí?

Não sei vocês, mas eu amo aquele tipo de livro que me emociona. Daqueles que me tiram lágrimas e me fazem refletir sobre a vida. 

Pensando nisso, eu reuni 5 livros que me marcaram de alguma forma e espero muito que vocês gostem das dicas!




Agora me contem, qual é o livro mais emocionante que você já leu?

Ps. Se gostou da vídeo, não esqueça de dar um like e se inscrever no canal 



Um beijo e até a próxima!

12 comentários:

  1. AAAAAAAAAAA
    Eu amo um livro que emociona!
    Está para ser escrito um livro que me fez chorar mais que Por Lugares Incríveis.
    Ah, e já li "A Lista de Brett", mas não chorei, rs.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ale!
      Acredita que ainda não li Por Lugares Incríveis? Precisooo ler!
      Com A Lista de Brett eu me emocionei muito, rs.
      Beijos

      Excluir
  2. Oi, Bárbara!

    Adorei o post e a seleção de livros! Eu adoooro um livro sofrência pra se emocionar e chorar bastante hahaha praticamente li e amei todos os que você citou.

    xx Carol
    Vai rolar Booktour do meu livro O Poder da Vingança, vem participar!
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. OLÁ

    confesso que fiquei logo assustada com esse pacote de lenços aí HAHA. Mas se emocionar nem sempre é algo ruim, não é mesmo?
    A Jojo é a Jojo <3

    UM BEIJO
    litgrrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, um pacotinho de lenços sempre é bem-vindo para nos acompanhar em certas leituras. Mas, eu não mencionei a Jojo nesse post. ;)

      Excluir
  4. Oie,

    Confesso que não leio direto livros mais emocionantes, pois sou chorona demais rsrs.
    Mas de vez em quando pego sempre um para ler. Gostei da lista, só tinha lido a Culpa é das Estrelas.
    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jess!
      Que bom que gostou. Também sou muito chorona, mas não resisto a esses livros ^^
      Beijos

      Excluir
  5. Oie, tudo bem?
    Ainda não conhecia esse livro, mas curti sua indicação!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  6. Oi, Bárbara.
    Quero muito ler Por lugares incríveis.
    Eu já li alguns que chorei bastante. Você já leu "Não conte para a mamãe?"
    Tenho certeza que vai chorar bem mais rs.

    Tenha uma excelente semana.

    Beijos,
    Naty
    http://www.revelandosentimentos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Naty,
      Nunca li esse, mas vou procurar saber mais sobre ele.
      Beijo

      Excluir
  7. O único que já li é A Culpa é das Estrelas que realmente é um livro muito emocionante que me fez chorar litros... mas quero muito ler A Lista de Brett!

    Beijos
    https://atrasadaparaocha.blogspot.com/

    ResponderExcluir

© Versos e Notas - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.