HOME SOBRE CONTATO ANUNCIE


Novidades dos Autores Parceiros


Oi galera!!

Depois de muito tempo sem trazer um post com as novidades dos autores parceiros, hoje vou contar as últimas notícias deles!!


Vem conferir!

[Resenha] O Primeiro Último Beijo- Ali Harris


               Sinopse: “O primeiro último beijo” conta a história de amor de Ryan e Molly, de como eles se encontraram e se perderam diversas vezes ao longo do caminho. Na primeira vez em que eles se beijaram, Molly soube que ficariam juntos para sempre. Seis anos e muitos beijos depois, ela está casada com o homem que ama. Mas hoje Molly percebe quantos beijos desperdiçou, porque o futuro lhes reserva algo que nenhum dos dois poderiam prever… Esta história comovente, bem-humorada e profundamente tocante mostra que o amor pode ser enlouquecedor e frustrante, mas também sublime. Na mesma tradição de P.S. Eu Te amo e Um Dia, O Primeiro Último Beijo vai fazer você suspirar e derramar lágrimas com a mesma intensidade.
Título: O Primeiro Último Beijo | Autor (a): Ali Harris | Páginas: 448 | Editora: Verus | Ano: 2016 | Classificação: 4/5  | SKOOB


Resenha: O que é o amor? Talvez seja uma mistura de sentimentos que nos leva a felicidade plena. Para permanecer nessa felicidade prometemos lealdade, fidelidade, companheirismo e amor eterno a outra pessoa cheia de imperfeições, mas que estranhamente desperta o que temos de melhor em nós mesmos. Sortudo é aquele que consegue encontrar essa pessoa e feliz é aquele que consegue valorizá-la.  O livro “O Primeiro Último Beijo” traz essa mensagem de uma maneira tão doce e impactante que é inevitável não deixar-se ser conduzido pela linda história de Molly e Ryan.



© Versos e Notas - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.