HOME SOBRE CONTATO ANUNCIE


[Resenha] 1 Milhão de Motivos para Casar- Gemma Townley

1 Milhão de Motivos Para CasarTítulo:  1 Milhão de Motivos para Casar
Autora: Gemma Townley
Editora: Record
Páginas: 392
Ano: 2015
Classificação: 4/5 
SKOOB

Sinopse: Quatro milhões de libras. Para Jessica Wild, este é um valor que ela nunca mesmo, em seus sonhos mais loucos, conseguiria ter. Porém, é mais ou menos o quanto ganha quando sua amiga Grace morre e a deixa como herdeira. O único obstáculo entre Jess e a fortuna é um detalhezinho no testamento: seu nome aparece como Sra. Jessica Milton. 
A questão é que... bem... Grace sempre perguntava sobre a vida amorosa de Jess. Ela, por sua vez, descrente no amor e na felicidade conjugal, acabou inventando um namorado — que viria a se tornar seu marido — de mentira. O sortudo foi Anthony Milton, seu chefe. E agora Jess se vê em um beco sem saída: a única maneira de conseguir a herança é se casar com Anthony. Em cinquenta dias. E sem que ele saiba o verdadeiro motivo.
Jessica então terá de usar todas as manobras possíveis para conseguir o sucesso da nova empreitada: o Projeto Casamento.


[Promoção] 1º Aniversário do blog Meu Epílogo!

banner meu epílogo

Olá queridos leitores!! Tudo bem com vocês?

O blog “Meu Epílogo” da minha querida amiga Tami está fazendo seu primeiro aniversário e alguns blogueiros e autores se reuniram para comemorar junto com ela!

Você também pode entrar na festa e ainda levar para casa mimos lindos!! Para isso, leia o regulamento abaixo e participe da promoção!!!

© Versos e Notas - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.