HOME SOBRE CONTATO ANUNCIE


Amanhã é o Grande Dia!!



Olá, queridos! Tudo bem com vocês?

Sei que estou um pouco sumida, mas quem acompanha o Versos e Notas está compartilhando minha felicidade neste ano com os preparativos para meu casamento e amanhã é o grande dia. Depois de muitas semanas de ansiedade e nervosismo vou viver meu conto de fadas e é inexplicável o que estou sentindo nesse momento.

São várias emoções e pensamentos que me permeiam e posso dizer que essa mistura de sentimentos é algo maravilhoso e um tanto quanto assustador também, rs. Um filme está passando em minha mente e é inevitável não lembrar da infância, adolescência e tudo o que vivi de bom nesse período.

Agora estou pronta para dar o próximo passo. Estou pronta para ir para o próximo capítulo do meu livro e formar minha família. Estou pronta para mudar de cidade e enfrentar tantas mudanças que estão por vir. Pois é, estou me mudando para outro estado com meu noivo então vocês podem imaginar como as mudanças não se restringem apenas ao casamento.

Por isso, estou passando aqui hoje para avisar que entrarei em uma pequena férias aqui no Versos e Notas. Voltarei com as postagens em dezembro, provavelmente na segunda semana de dezembro e peço o apoio e compreensão de vocês. Preciso me estabelecer na casa e na vida nova. Mas, já adianto que muitas novidades estão por vir em 2017!


Então é isso, galera. Desejo ótimas leituras para vocês e nos vemos em dezembro! Agora vou lá me preparar para o casório! :) 





Um beijo,

8 comentários:

  1. Oi, Bárbara! Parabéns por esse lindo momento. Sou leitora do seu blog e pouco comento. Mas esse é um post especial, né?

    Que vocês sejam muito felizes, construam uma família maravilhosa e possam sempre se apoiar um no outro; mas, acima de tudo, em Deus. Confie Nele e tudo dará certo. Aproveite o grande dia. :)

    Bjs ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana!
      Muito obrigada, que assim seja!!
      Fico feliz em saber que você acompanha o blog. Comente mais pra gente interagir. Acho que você sabe que não canso de conversar sobre livros, rs.
      Beijo grande

      Excluir
  2. Oh amiga que postagem linda, amei ter a oportunidade de saber um pouco mais das suas novidades. Acredito que sua cerimônia tenha sido linda, vi algumas fotos no facebook e simplesmente amei seu vestido, vc estava parecendo uma princesa e a igreja estava linda.
    Aproveite sua lua de mel e viva esse período delicia maravilhosamente.
    Enfim estou na torcida para que essa nova fase da sua vida dê mega certo e que os desafios que virão com a mudança de cidade (vai morar onde???) e status social sejam encarados como aprendizados e que vocês saiam mais fortes e unidos dessa experiência. Com certeza em pouco tempo tudo entra nos eixos e você voltará a relaxar, ler e blogar maravilhosamente como sempre fez.

    P.s. Depois tenho uma proposta para fazer, em relação a nossos blogs, para 2017 ok!!!??? Beijos amiga linda que Deus me permitiu ter. Quem sabe ano que vem não nos conhecemos pessoalmente!!??

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, amiga!
      Sim, o casamento foi lindooo, mas sou suspeita para falar, rs.
      Vou morar em Vitória-ES, bem longe da minha cidade natal, mas enfim, será uma nova aventura :)
      Agora, preciso voltar a rotina e ler muito porque estou com uma pilha enorme de livros acumulados! rs
      Beijos querida

      Excluir
  3. Espero que seu dia tenha sido maravilhoso. Mas com certeza foi. Muita felicidade e amor para vocês :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Monique!
      Foi mais que maravilhoso, foi único!! <3 <3
      Muito obrigada! :)
      Beijos

      Excluir
  4. Parabéns Bárbara! Espero que a cerimônia de seu casamento tenha sido tudo aquilo que sonhou! Esta é a primeira vez que passo por aqui. Gostei muito do seu espaço e já estou seguindo aqui e em suas redes sociais.
    Muitas felicidade nesta nova jornada que está apenas se iniciando e que Deus esteja sempre presente na vida de vocês! Casamento não é algo fácil, mas se houver amor, respeito e verdade, tem tudo pra dar certo! No próximo dia 19/12, estarei completando 29 anos de casada. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lia! Seja bem-vinda :)
      Foi tudo maravilhoso, obrigada!!
      E, parabéns pelo aniversário de casamento!! <3
      Um beijo

      Excluir

© Versos e Notas - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.