HOME SOBRE CONTATO ANUNCIE


Aquisições de Julho e Agosto | 2016


Oi, gente!!

Criei um canal no YouTube e no primeiro vídeo eu mostrei minhas aquisições de Julho e Agosto. O vídeo não está nada profissional e ainda preciso me acostumar a falar em frente a câmera, rs. Além disso, estou aprendendo a editar vídeos e tentando melhorar a qualidade da imagem.

Apesar disso tudo, espero que vocês gostem! :)




E essas foram minhas últimas aquisições. Quais foram as suas? Conte nos comentários!!

Grande beijo,

9 comentários:

  1. QUE MARAVILHA ESSE LIVRO DA AUSTEN!
    E O Efeito Rosie. Adorei o primeiro, não vejo a hora de ler esse! <3 <3
    beijos bah s2
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Re!!
      Não canso de admirar essa edição de JA!! <3
      Também não vejo a hora de ler e vou me organizar para ler em outubro ^^
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Bah!
    Gostei do vídeo!, desses, to doido pra ler O Efeito Rosie.
    Um abraço!
    Guilherme - Leitura Fora De Série

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gui!
      Obrigada, ainda estou aprendendo, haha.
      Vou ler em breve "O Efeito Rosie", daí trago a resenha aqui para o blog!
      Abraços

      Excluir
  3. Oi, Bah! Tudo bem? Ai, sua voz é tão linda, menina! *---* Mas enfim, eu adorei o vídeo e fiquei babando e invejando essa sua edição que brilha no escuro de "O Pequeno Príncipe"! ^^

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tony! Tudo bem e com você?
      Obrigada, outros dizem que ela parece voz de rato.. haha
      Essa edição de "O Pequeno Príncipe" é lindinha, vale a pena ter na estante!
      Abraços

      Excluir
  4. Amiga antes de mais nada quero dizer que você está de parabéns, você se espressa super bem, sua voz é agradável e a edição ficou boa (tive a impressão que você conseguiu fazer em um take só, acertei!!??? Não perca nada de cortes). Amei conhecer os seu livros novos. Beijos linda!!!

    P.s. Eu é que ainda não tive coragem de gravar nenhum vídeo ainda, quem sabe pego o embalo e te sigo. Beijos amiga querida!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Bah, Gostei muito do seu blog e do canal. Realmente voce esta de Parabéns!!! Beijos e todo o sucesso do mundo. Arth

    ResponderExcluir

© Versos e Notas - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.