HOME SOBRE CONTATO ANUNCIE


[Semana Especial Labirinto de Ilusões] Entrevista com a autora Bárbara Negrão


Olá leitores queridos!!


Dando continuidade a “Semana Especial Labirinto de Ilusões”, trago hoje a entrevista com a autora Bárbara Negrão. Ela é muuuito simpática e tenho certeza que todos vocês vão adorar conhecê-la!


Entrevista...

Quem é Bárbara Negrão? 
Uma pessoa que gosta de ler, escrever, conversar, ficar com os amigos e família. Adoro um bom livro em um dia de chuva, ou em um dia de calor, ou em um dia nublado...hehehehe...resumindo uma pessoa que ama livros. Como todos nesse mundo só quero ser feliz. 

Quando você começou a escrever?
Aos oito anos. Escrevia pequenos contos enquanto minha tia estudava para concurso. Sempre tive a imaginação muito fértil, então tenho uma caixa cheia de pequenos contos que escrevi quando criança. 

Você esperava todo esse carinho e reconhecimento por parte dos leitores?
Eu entrei nesse mundo literário....como posso dizer? Acho que posso falar que eu caí de balão e por sorte me deixaram sentar na janelinha...hehehehe. Quando lancei meu primeiro livro, eu fiquei tão impressionada de estar em uma editora grande, que não cheguei a pensar o que achariam do livro. Mesmo torcendo para que gostassem. Mas nem de longe imaginei que todos iriam se apaixonar tanto. Foi realmente uma surpresa maravilhosa. Eu acreditava que o livro tinha potencial, mas eu sou mãe, né? Opinião de mãe não conta. Hehehehe...




                                    (foto antiga, mas está valendo ^^)

Qual foi o momento mais marcante que você já viveu como escritora?
O momento em que cheguei na Bienal do livro de São Paulo em 2014 e vi meu primeiro livro na prateleira da editora. Não tinha tido a chance de pegá-lo nas mãos ainda. Então quando o vi, não aguentei e comecei a chorar de felicidade. 

Você tem algum hábito (mania) de leitura ou quando está escrevendo um novo livro?
Normalmente quando leio gosto de apreciar o livro, por isso leio um por vez. Não consigo ler mais do que um junto. E quando estou escrevendo eu preciso de silêncio. Adoro escrever com música. Mas com barulho de pessoas conversando ou trânsito eu acho completamente impossível. Não vai pra frente. 

Agora, falando sobre a "Trilogia Labirinto”, como surgiu a ideia de criação desse maravilhoso enredo?
Quando resolvi que iria realmente publicar um livro eu achei que o momento estava mais para os vampiros. Eu já sabia que meu primeiro livro seria sobre o sobrenatural que eu simplesmente amo. Fiquei entre demônios e vampiros. Mas optei pelos meus amores da noite e do sangue, pois sou apaixonada pela Eva e pelo Willian e queria contar essa história.
Labirinto de Espelhos foi trabalhado com muitaaaaaaaaaaa calma e dedicação. Por se tratar de uma trilogia ele precisava estar perfeito para ser lançado para que os livros que viesse depois se encaixassem com perfeição. Não gosto de pontas soltas.

A ideia do enredo eu fui construindo. Não posso dizer que fui dormir e acordei com a ideia. Cada personagem foi muito bem moldado para que ficasse marcante. Deu trabalho o bichinho. Hehehehe...


Deixe um recadinho para os leitores do blog.
Quero começar agradecendo ao blog pela parceria. Um prazer. E deixar o meu MUITO OBRIGADA a todos os leitores e leitoras que se apaixonaram por Labirinto de Espelhos. Estamos somente no começo dessa história. Ainda tem muita coisa por vir. Aguardem. 

                                                             

Quero agradecer o carinho, amizade e confiança que a Bárbara Negrão tem dedicado a mim e ao meu trabalho!! Muito obrigada querida!! :)

Ps. Lembrando que "A Semana Especial Labirinto de Ilusões" também está acontecendo nas outras redes sociais do blog como o facebook, instagram e twitter, então fiquem ligados por lá para não perder nada!! ^^


Gostaram da entrevista?? O que estão achando da Semana Especial?

Deixe um recadinho para mim :)

Um beijo, 

  
Postado por: 

[Semana Especial Labirinto de Ilusões] Quotes


Olá leitores queridos!!

Hoje dou início a “Semana Especial Labirinto de Ilusões” e durante esta semana trarei posts aqui no blog, assim como no facebook, instagram e twitter sobre o lançamento da autora Bárbara Negrão.

Eu adorei o primeiro livro da trilogia, “Labirinto de Espelhos”, e não vejo a hora de ler a continuação. A escrita da autora é muito envolvente e recheada de mistérios!!


Enquanto não chega o dia do lançamento vamos conferir alguns quotes? :)

Esse casal é tão 




Ahhhh, o amor!!



Então pessoal, gostaram?? Fiquem ligados porque amanhã tem mais lá na fanpage do blog!!

PS. Deixe um recadinho :)


Um Beijo,

Postado por: 

Novidades dos Parcerios


Oi galera!!

Hoje trago mais um post trazendo as últimas novidades dos parceiros do Versos e Notas! Tem tanta coisa boa.. e ao longo da semana trago mais novidades para vocês :)

.
Autora Bárbara Negrão 


A autora Bárbara Negrão está com o segundo volume da “Trilogia Labirinto” prontinho e essa capa está incrível de linda!!! 

O livro já está em pré-venda e vocês podem adquiri-lo clicando aqui ou aqui

Essa semana trarei mais notícias sobre o lançamento, mas se você ainda não conhece “Labirinto de Espelhos”, clique aqui e confira minha resenha! :)






Autora Babi A. Sette 




No início de outubro, a autora Babi A. Sette divulgou em seu instagram seu mais novo filho- "Senhorita Aurora". Confiram o que ela disse:

“Mais um filho de letras nasceu. Ele acabou de ficar pronto. Essa é a primeira impressão e eu já estou dando pulinhos de alegria. Agora começa uma nova fase de trabalho até poder entregar ele para vcs.”- Babi A. Sette.

Fiquei muito ansiosa para saber se este romance seria a continuação de “A Promessa da Rosa”, mas daí ontem ela divulgou isto no facebook:

"Dois dias de trabalho, em uma das cenas de amor mais intensas que já escrevi... Um quote do que estar por vir. O Despertar do Lirio 


" – Simon por favor… Oh Deus! – Lilian afundou as unhas em seus ombros e contraiu todo o corpo. Simon entendeu que ela estava perto de alcançar outro clímax e removeu a mão que a provocava. Ela o olhou em um misto de desespero e incompreensão.
– Dessa vez – ele começou e introduziu um joelho entre as pernas macias – vamos fazer isso juntos."

É ou não é para surtar??? Este quote é de "O Despertar do Lírio", o segundo volume da série “A Promessa da Rosa” :D




Autora Camila Pelegrini 

Vocês já viram a nova edição de “Sombras do Medo” da autora Camila Pelegrini?? A Camila assinou contrato com a editora Arwen recentemente e o lançamento do livro está previsto para o dia 11 de dezembro em Mogi Guaçu.

Apesar de adorar a capa da primeira edição, preciso confessar que esta capa ficou linda demais!! E vocês, gostaram??

Assim que eu receber o livro e lê-lo trago resenha para vocês :)





















Autora Tais Cortez 

Essa foi uma das novidades que mais chamou minha atenção. Tenho muita vontade de ler algum romance cristão, pois já faz um bom tempo que não leio nenhum... Então fiquei super empolgada quando vi a mais nova obra da autora Tais Cortez- “Acima de Nós”. Vamos aguardar mais notícias!!

Sinopse - Laura e Rafael não poderiam ser mais diferentes. Ele nasceu em uma das famílias mais ricas da cidade de Catalina, e sempre teve tudo o que quis. Já ela é de origem humilde, e seu grande sonho é conseguir uma vida melhor. Mais do que isso, a visão que ambos têm de Deus é oposta: Laura o vê como um Deus de amor, enquanto Rafael não entende como Ele pode permitir que tantas coisas ruins aconteçam, incluindo uma tragédia que o assombra. Quando o comportamento dele começa a preocupar seus pais, ele é forçado a encontrar um emprego. A partir daí, esses jovens se encontram e a vida deles nunca mais será a mesma. Ela estava ocupada demais para se apaixonar, e ele sequer sabia que era capaz de sentir algo assim, mas, quando os planos de Deus são traçados, estão sempre acima de nós.

“Quem sabe, se tivesse percebido o que estava acontecendo, teria se afastado. Mas apaixonar-se por ele foi como estar debaixo de uma garoa fininha. Os pingos vieram aos poucos, quase imperceptíveis e, de repente, ela já estava completamente encharcada.” (ACIMA DE NÓS - Tais Cortez)
 

Autora Vanessa Preuss 

A Vanessa Preuss, autora de “Garota de Greenwich”, está publicando um livro no Wattpad! Achei essa capa linda e a sinopse me deixou mega curiosa. Que segredo será este que Paul guarda heim?? Confiram a sinopse e me diga sua opinião nos comentários! :)

Sinopse - Para Chanel Pontes, Chicago parecia a cidade dos sonhos. Decidida a viver aventuras, a garota fruto de uma família viajante sabe -ou ao menos pensa saber -o que a cidade tem a lhe oferecer. Mas um emprego, notas médias e paqueras pra lá de divertidas ainda parecem pouco para ela. Ao abordar um homem misterioso na entrada de uma loja de souveniers, ela não imagina o quanto sua vida mudará. Depois de alguns encontros repentinos e envolventes, ela descobre fatos inusitados da vida dele. Paul Thomas não é um cara normal, e apesar de sua presença e características fortes, ele esconde segredos terríveis. E o fato de se apaixonarem completamente não impede que o destino cobre respostas cada vez mais exigentes. O segredo dele está prestes a emergir, e Chanel precisa decidir: Será ela capaz de suportar um romance proibido e perigoso como o de Paul? Até onde uma pessoa se arrisca por amor? Nesse romance, dois corações são elevados a situações sinuosas e à beira do abismo, que ensinam muito sobre o poder do perdão e do amor, e o quanto ele pode mudar pessoas para que haja um final feliz.

Gostou e quer acompanhar a história? Clique aqui e adicione “A Cor do Amor” em sua biblioteca do Wattpad!!


Espero que tenham gostado das novidades!! Em breve trago mais notícias dos nossos queridos autores parceiros! *----*

Deixe um recadinho para mim! :)

Um beijo,

 
 Postado por: 

© Versos e Notas - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.