HOME SOBRE CONTATO ANUNCIE


[Sorteio] Aniversário das Meninas do blog Profissão Escritor

Oi galera!! Tudo bem com vocês?

Este mês as blogueiras Gislaine e Fernanda do blog Profissão Escritor estão fazendo aniversário e pra comemorar elas prepararam um mega sorteio em parceria com alguns blogs amigos e com a editora Sextante.

Eu não podia ficar fora dessa festa né? Espero que todos participem do sorteio! O ganhador levará para casa 5 livros e um super kit de marcadores.


Que tal tentar a sorte???


Regras:

* A única regra obrigatória é curtir as fanpages dos blogs participantes e da editora. É obrigatório curtir a página e não apenas visitá-la;
* As outras regras são opcionais. Mas quanto mais regras você cumprir, mais chance terá de ganhar;
* Você poderá compartilhar a promoção no twitter uma vez por dia;
* O sorteio terá início no dia 06-10 e encerrará no dia 06-11;
* O ganhador terá até 72h para responder o nosso contato. Caso contrário, um novo sorteio será realizado;
* O envio do prêmio é de responsabilidade dos blogs e editora participante;
* Os prêmios serão enviados em até 60 dias;
* Não nos responsabilizamos por perdas ou danos ocasionados por parte dos correios.

  a Rafflecopter giveaway

PRÊMIOS

1- Valsando com a gata: blog Profissão Escritor
2- Mensageiros da Morte: blog Desbrava(dores) de livros
3- Tratado Secreto de Magia: blog A Colecionadora de Histórias
4- Mulheres: Editora Sextante
5- Eu fico Loko: blog Versos e Notas

Aproveite também para participar de todos os sorteios que o blog Profissão Escritor estará promovendo esse mês.


Não fique fora dessa e participe do sorteio com a gente!!

Um beijo,


Leituras de Setembro



                  

Oi galera, tudo bem?

Setembro foi um mês incrível para mim. Foi à minha primeira Bienal do Livro, conheci  vários escritores, comprei e ganhei vários livros e fiz ótimas leituras!


  O Francês- Daniel de Carvalho
     
  Uma história de amor verdadeiro quem nem mesmo o tempo consegue apagar. Você acredita nesse tipo de amor? Passado e presente se misturam em “O Francês” tendo como ponte um amor que conseguiu transportar barreiras e o tempo. A distância é de exatamente 273 anos, mas para o amor nada é impossível e essa é a principal mensagem que este lindo livro nos deixa.

Adorei conhecer a escrita do autor e conhecer um pouco mais a história do Brasil do XIII. Além disso, quem acompanha o blog sabe como eu gosto da mistura entre passado e presente na narrativa! Recomendo. 
           

Leia a resenha completa clicando aqui.




A Promessa da Rosa- Babi A. Sette 
   

  Uma mocinha muito a frente de seu tempo e sem o dom para ser a típica dama londrina. Um duque aventureiro a procura de uma esposa diferente e especial, que o fizesse feliz. Intrigas, preconceito, remorso, poder e aparências. Quantas tormentas um amor pode suportar? Você conseguiria colocar seu amor acima da opinião alheia?

Esse livro foi meu favorito do mês e, com certeza, já entrou para os favoritos do ano!! Estou encantada com a escrita da Babi!

Simplesmente, Leiam!!! Inspire-se na força da Kathelyn. Espelha-se nas mudanças de Arthur. E se deixe encantar por essa linda história de amor!


Leia a resenha clicando aqui.

Entre Corações- Isadora Raes 
   
   
  "Um amor que tenta sobreviver em meio a intrigas, orgulho, ódio, rixas e ao temperamento explosivo dos apaixonados."

Este foi o último livro que li no mês e gostei de acompanhar a confusão que os fortes temperamentos de Mônica e Jonas causaram.


Um cowboy lindo e marrento. Uma jovem atraente e corajosa. E uma antiga rivalidade entre famílias. Será que esse amor é capaz de aguentar as fortes emoções?  

Leia a resenha clicando aqui.



Sapatilhas Vermelhas- Thais Turesso 
   

  Sapatilhas VermelhasE daí começou minha leitura de contos do mês e eu não poderia ter começado melhor. Eu amei a leitura de Sapatilhas Vermelhas!! A autora faz uma mistura de contos de fadas moderno com a insegurança típica de adolescentes e o resultado ficou incrível. Vou fazer uma resenha pra ele, pois apesar de curto sinto a necessidade de compartilhar minha opinião com vocês. Em breve eu trago!











A Lista de Desejos- Lívia Martins  
   

  A Lista de DesejosO segundo conto que eu li foi “A Lista de Desejos: Um conto de Ano Novo” e eu adorei a escrita da autora. Ela foi super criativa neste conto, mas eu achei que ele acabou muito rápido rs. Esperava um desfecho diferente. 

Mas, como já disse, adorei a escrita dela então logo fui pesquisar mais obras e li outro conto! Em breve trago uma opinião mais detalhada.









 Anna Bella- Kaah Araújo 
   

Conheci a autora Kaah Araújo através do Facebook, mas ainda não tinha tido oportunidade de conhecer sua escrita. Até que vi esse conto na Amazon e não resisti, afinal considero a leitura de contos uma ótima maneira de conhecer novos autores!

A escrita dela flui muito bem, mas o que mais chamou minha atenção foi a facilidade dela em “pescar” a atenção do leitor mesmo em poucas páginas. Resultado? Não me satisfiz com o final da leitura. Preciso saber a continuação Kaah!! Haha


Adorei e recomendo, é claro!!



Só Por Uma Noite- Lívia Martins 
   

Só por uma noiteEu disse acima como gostei do conto “A Lista de Desejos” da autora Lívia Martins, então fiquei super feliz quando encontrei o conto “Apenas Por Uma Noite”. A leitura é leve e fluida como no outro conto e este tem como pano de fundo um casamento. Confesso que fiquei curiosa para saber o que aconteceu no passado da protagonista e acho que ele daria um bom livro!

Preciso ler mais obras da Lívia!!















Espero que vocês tenham gostado das minhas leituras! Em breve trago o post de recebidos do mês :)

Um beijo,




  Postado por: 
© Versos e Notas - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.