HOME SOBRE CONTATO ANUNCIE


[Divulgação] Revelada a Capa de Guardião?, de Eleonor Hertzog lançamento na Bienal RJ

Oi  galera!! Tudo bem?


Hoje vou trazer uma notícia que me deixou muito animada. Foi revelada a capa de Guardião?, novo livro da autora Eleanor Hertzog!! Uhulll


Este livro da série "Uma Geração. Todas as Decisões" será lançado na Bienal no RJ este ano e já estou contando os dias para tê-lo em minhas mãos!! Vamos conferir a sinopse! 

Vida e morte 

Dia e noite 
Sombra e luz

A cada verso, seu reverso. 

A cada ação, sua reação. 
A cada poder... Seu preço!

Seu poder é gigantesco, meu jovem. 
Por isso, você é o Guardião. 
Na verdade, você é mais do que um simples Guardião. 


Mas... 
E se o preço do seu poder for a vida de quem você ama?


Então, gostaram de conhecer o mais novo lançamento da Eleonor? Fiquem ligados que em breve trago mais informações sobre este lançamento que promete!!!

Ahh, está rolando um sorteio bem bacana na fanpage da autora. Para participar, clique na imagem abaixo :)




Um beijo,




Postado por: 

[Resenha] O Último Adeus- Raiza Varella

O Último AdeusTítulo: O Último Adeus 
Autora: Raiza Varella
Páginas: 8
Formato: eBook Kindle
Classificação: 5/5 
SKOOB 

Sinopse: Annabel está perdendo alguém importante, será ela corajosa o suficiente para dar seu último adeus?

Resenha: Será que o amor é capaz de mudar o rumo dos acontecimentos inevitáveis da vida? Qual é a importância do adeus?


“Chegou a hora, é sua última chance de dizer adeus, não vai dar tempo.”


O Último Adeus é um conto da Raiza Varella, mesma autora de O Garoto dos Olhos Azuis, que nos apresenta Annabel, uma jovem que guarda uma grande mágoa no coração. Logo no início do conto nós percebemos que há algo estranho se passando e, tentando fingir que tudo está bem ela corre o sério risco de confrontar seus mais profundos medos e sentimentos.

Agora, ela precisa enfrentar a realidade de perder aquele que, por muito tempo, foi seu pedido a cada sopro das velas de aniversário. O peso da perda é algo difícil de suportar, mas Annabel teria que passar por isso mais uma vez...


Por ser um conto não tem como falar muito, mas posso dizer que a autora conseguiu me envolver nas poucas palavras. A mensagem presente nos mostra que o perdão pode ser a solução para muitos problemas. Sofrimentos podem ser evitados e não há nada melhor do que retirar o peso que insistentemente permanece em nosso peito.

“Ninguém deveria morrer sem ter a chance de dizer “adeus” ou “me perdoa.” ― Ele sorriu. ― Lembre-se disso, querida.”





Então é isso galera, espero que vocês estejam gostando dos contos que estou trazendo essa semana!


Vocês já conheciam a autora? Já leram esse conto? Deixe um recadinho para mim e não se esqueçam da promoção que está rolando no blog!! 


Promoção 1 Ano De Versos e Notas

Um beijo,

[Resenha] Mariah: Contadora de Histórias- Thaís Turesso

Título: Mariah: Contadora de Histórias 
Autora: Thaís Turesso
Formato: eBook Kindle
Páginas: 7
Classificação: 5/5 

  • Sinopse: Mariah era atrapalhada e desajeitada demais, mas adorava contar histórias! Cansada dos dias frios e chuvosos, ela saiu de casa e sua vida mudou para sempre. 
    Tomáz tinha tudo o que sempre quis, mas ele nutria uma grande paixão. Esta é uma história de amor, alegria e esperança.

Resenha: Depois de muita relutância, Mariah resolve sair de casa no dia frio e chuvoso para ir ao mercado. Ela não está com um humor muito bom, afinal os dias chuvosos não tinham fim o que a deixava com mais preguiça e desmotivação para criar suas histórias.

Mas, o que ela não podia esperar era que nesse dia tão comum e cinzento sua vida tomaria um novo rumo, mudando seu futuro. Quem diria que ela encontraria sua tia da fazenda morando na cidade? E mais, quem diria que esse encontro seria marcado por ela, Mariah, “atropelando” um homem?

“Sem parar de caminhar, virei para ver quem havia chamado e bati em um muro que não deveria estar ali. Ai, meu Deus! Não era uma parede! Era um homem!”

Gostei bastante dos três personagens presentes no conto, mas eu adorei a tia Carmelina. Sabe aquela sensação de proteção que as pessoas mais velhas e experientes te passam? Pois bem, foi assim que me senti com a tia C. ao ver o carinho com que ela tratava a sobrinha atrapalhada.

Mariah é o exemplo de mulher bondosa que faz as coisas sem esperar algo em troca. Senti orgulho dela.

E Thomaz... bem, vou deixar que vocês criem suas próprias opiniões sobre ele. Sim, estou misteriosa. Leia o conto e me diga o que achou!!


Mariah é um conto que nos transmite uma linda mensagem de amor. Me senti leve enquanto o lia e com um sentimento bom no coração. Aprendi que a bondade é a chave para a felicidade e o bem gera o bem. Fiquei com um sorriso no rosto ao terminar a leitura e suspirando ao ver como o futuro pode nos surpreender.

“Certo. Para tudo! Eu estava sonhando acordada (...). Agora, estava na minha frente o homem mais lindo que já tinha visto em meus vinte e dois anos de vida.”


Gostou de conhecer o conto Mariah? Você pode adquiri-lo na Amazon!! E sabe o melhor? Mesmo que você não tenha um Kindle é possível ler pelo celular, assim como eu fiz :)

Deixe um recadinho me dizendo se você já leu esse conto e não esqueça que está rolando promoção no blog!!

Promoção 1 Ano De Versos e Notas



Um beijo,

[Tag] Hall of Shame Literário

hallofshamemenina

Oi galera!

Vou iniciar a semana com uma tag criada pela Tami do blog Meu Epílogo! A tag consiste em listar cinco livros que você tem vergonha por ainda não ter lido. Fui sentindo um pequeno desconforto ao responder essa tag, pois são tantos livros que eu quero ler, mas acredito que nunca terei tempo suficiente para ler tudo o que quero rs. 

Enfim, vamos lá? 

O Pequeno Príncipe
O Pequeno Príncipe

Não tem como ser blogueira e nunca ter lido O Pequeno Príncipe. Realmente tenho vergonha de admitir que nunca li este livro, mas vou ler ainda este ano!!

As Crônicas de Nárnia
As Crônicas de Nárnia

Eu adoro os filmes de Nárnia o que me motivou a comprar este volume único em 2013. No entanto, depois de tê-lo em mãos eu simplesmente perdi o interesse. Por isso, resolvi colocá-lo na minha meta de leitura de 2015, mas estou um pouquinho atrasada... Será que consigo ler até dezembro?? Rs

Jane Eyre
Jane Eyre

Já vi tantos comentários positivos sobre Jane Eyre que não entendo por que ainda não o li. Confesso que quase assisti o filme alguns meses atrás, mas fui mais forte e vou ler o livro primeiro.

O Morro dos Ventos Uivantes
O Morro dos Ventos Uivantes

A tentativa de leitura de O Morro dos Ventos Uivantes foi meio frustrante para mim. Não consegui chegar nem na metade, mas me sinto estranha por tê-lo abandonado. Espero mesmo retomar a leitura um dia e conhecer esse clássico tão aclamado!


A Sombra do Vento
A Sombra do Vento

E por fim, mas não menos importante, escolhi este livro do Zafón! Já li muitas críticas positivas sobre a escrita do autor e quero muito conhecer!!

  
E vocês, também sentem vergonha por não ter lido algum clássico? Não vou marcar ninguém, mas quem quiser responder fique a vontade!! ;)

Deixe um recadinho e não esqueça de participar da promoção de 1 ano de Versos e Notas que está rolando no blog!! Clique na imagem abaixo e confira as regras :)


Promoção 1 Ano De Versos e Notas

Um beijo,




Postado por: 

© Versos e Notas - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.