HOME SOBRE CONTATO ANUNCIE


[Promoção] 1 ano de Versos e Notas


Oi pessoal!!

É com muita alegria que venho dizer que o blog Versos e Notas fará 1 ano no final deste mês! Estou muito contente por ter chegado até aqui, estar acompanhando o crescimento do blog e junto com ele estar fazendo tantas amizades. Já conheci muitas pessoas dos diferentes "cantos" do Brasil e fora dele também. Criei amizades que têm um cantinho muito especial no meu coração e que vou levar para a vida toda! 

Obrigada aos blogueiros que estão sempre presentes aqui. Aprendi o que é ser blogueira de verdade com muitos de vocês!! Obrigada aos autores que tive o prazer de conhecer até agora e, em especial, as queridas parceiras do blog. Vocês acreditaram no meu trabalho e sempre me ajudam nas divulgações! Muito obrigada mesmo!!!

E obrigada aos leitores em geral que gastam um tempinho do seu dia para ler o que eu escrevo :)

E para comemorar com vocês, trago uma promoção muito boa!! Estamos em festa e espero que todos possam participar. O Versos e Notas faz 1 ano, mas o presenteado pode ser você!!!


Informações Importantes:


1- Teremos 3 prêmios, um para cada ganhador. Sim!! Serão 3 sortudos a ganhar presente :D
2- O primeiro ganhador escolhe um dos prêmios, o segundo ganhador escolhe entre os dois prêmios restantes e o terceiro ganhador fica com o prêmio restante. 
3- O sorteio será feito pelo Rafflecopter com três entradas obrigatórias.As demais são opcionais e aparecerão depois de preenchido as três obrigatórias.
4- A promoção começa hoje (03/07) e termina no dia 31/07.
5- O resultado será divulgado na segunda-feria, dia 03/08/2015.
6- O ganhador receberá um e-mail e deverá respondê-lo em 3 dias com um endereço válido. Caso contrário, outro sorteio será feito.
7- O prêmio será enviado em um prazo de até 30 dias após o recebimento dos dados do vencedor. Não nos responsabilizamos por qualquer extravio.


Esclarecido isso, vamos conhecer os mimos!!


1º Prêmio- Kit Labirinto de Espelhos


A autora Bárbara Negrão disponibilizou esse kit mais do que especial!! Está lindo demais!!

                                    2º Prêmio- Livro Man Repeller e 15 marcadores




Preparei esse kit para vocês e escolhi marcadores lindos :)

        3º Prêmio- Livro O Verdugo de Deus e Marcadores Os Sonhos de Rita



A Gislaine Oliveira, autora do livro Os Sonhos de Rita, disponibilizou marcadores do seu livro e também vai presentear um ganhador com este romance policial!

Quer ganhar? Basta seguir as regras abaixo :) 


Regras Obrigatórias:

1- Residir no Brasil.
2- Deixar seu e-mail nos comentários.
3- Curtir a página do blog Versos e Notas no Facebook. 
4- Curtir a página do Labirinto de Espelhos no Facebook. 
5- Curtir a página do Profissão Escritor no Facebook.

As demais entradas são opcionais, mas lembre-se que quanto mais entradas você tiver, mais chances terá de ganhar :)

a Rafflecopter giveaway


Então, gostaram da novidade? Espero que todos possam comemorar o aniversário do Versos e Notas participando da promoção!! 


Um beijo,



Postado por: 

Leituras de Junho


Oi galera!


Esse mês foi muito corrido para mim com o final do período na faculdade e por isso li muito pouco. No entanto, gostei das escolhas literárias que fiz e vou contar um pouquinho para vocês!

  Um Estudo em Vermelho- Sir Arthur Conan Doyle
   
Não sei o motivo para eu ter demorado tanto para ler este livro. Comprei no ano passado, mas ele nunca despertava meu interesse mesmo, até que comecei a ver vários elogios sobre a série de TV Sherlock Holmes e fiquei com muita vontade de assistir. Então, resolvi ler este livro que marca o encontro entre o Sherlock e o dr. Watson. 

A narrativa é em primeira pessoa por Watson, algo que eu não esperava, mas gostei tanto da sua narrativa detalhada que me senti ao seu lado durante todo o livro me encantando e assustando com as habilidades e esquisitices de Holmes. Adorei esse mundo de mistérios e investigações. Quero ter essa mente brilhante de Sherlock! Recomendo!!




  
Conto Um Fio De Esperança- Raquel Machado
   


A autora Raquel Machado está participando de uma oficina literária sobre literatura fantástica e o primeiro desafio foi escrever um conto com o tema: "E se o seu maior medo virasse realidade?"


Não sabia o que esperar, mas apesar do conto ser curto me vi fisgada a ele com aquela sensação: “o que está acontecendo com a personagem”? Mais uma vez a autora fez um bom trabalho!

Em breve trarei mais contos dela e se você ainda não conferiu Um Fio de Esperança é só clicar aqui.






Making Faces- Amy Harmon
    
Making Faces
A aparência é tudo? O que vale mais, um rosto bonito ou um coração bondoso? Acho que essas perguntas resumem o que este livro aborda. 

Making Faces é narrado em terceira pessoa onde conhecemos a doce, gentil e feia Fern e o lindo, gato e famoso Ambrose. Eles são de mundos muito diferentes mas não imaginam o quanto tem em comum. 

Essa história é sobre amor verdadeiro, perdas e como lidar com elas e sobre recomeço. Me emocionei com a narrativa e as reviravoltas que passam por nossos olhos. É uma boa dica para quem gosta deste estilo literário e te garanto que contém vários ensinamentos de vida. Lindo!




Labirinto de Espelhos- Bárbara Negrão
  
Labirinto de Espelhos
Terminei de ler esse livro (cedido em parceria com a autora) ontem a noite e pausa para eu recuperar o fôlego... Sim, fiquei totalmente sem fôlego com o final desse livro! Bárbara, o que você fez comigo? Editora Novo Século, por que vocês ainda não publicaram Labirinto de Espelhos 2?
Depois do meu desabafo rs, vou falar rapidinho do que se trata, pois já trago a resenha para vocês!!

O livro é narrado quase inteiramente por Eva, uma menina de 16 anos que mora numa cidade pequena e se vê totalmente perdida depois que seu melhor amigo foi embora por um motivo bem “específico”. A volta às aulas não será nada fácil e ela já sabe que terá que enfrentar as perguntas sobre o que aconteceu com Noah, mas suas amigas a ajuda e é isso que a mantém forte, isso até ele chegar.
No primeiro dia de aula um novo garoto (ou melhor, um deus grego segundo as meninas) chega ao colégio causando vários suspiros por onde quer que passava, mas vocês vão acreditar que logo no primeiro intervalo ele vai em direção a Eva. Sim, do nada. Se apresenta e muda sua vida completamente a partir daí.

Esse livro é cheio de mistérios e muito romance. Não consegui o largar um minuto se quer e já não sei como vou segurar minha ansiedade para esperar o lançamento do próximo! Recomendassímo!!


Então, o que vocês acharam das minhas leituras? Fechei o mês com chave de ouro e agora a parte difícil é escolher qual será minha próxima leitura rs.
Deixe um comentário e me diga quais foram as suas leituras do mês!! 

Um beijo,






  Postado por: 

[Tag] Amo/Odeio




Oi galera!!


Hoje é feriado aqui na minha cidade, então para descontrair resolvi trazer a tag Amo/Odeio que o blog Vidae Letras me marcou! Espero que você gostem de conhecer mais a blogueira aqui rs.

10 Coisas que Amo



  • Deus 
  • Família 
  • Natal
  • Ler
  • Inverno
  • Tocar Piano
  • Assistir filme com pipoca
  • Sorvete
  • Bichinhos de pelúcia e todas as fofuras relacionadas
  • Rir de coisas bobas




10 Coisas que Odeio

Essa palavra é muito forte e não gosto de usá-la, mas...


  • Solidão
  • Inveja 
  • Egoísmo
  • Falsidade
  • Injustiça
  • Sentir calor
  • Esquecer alguma tarefa ou o que ia falar
  • “Pagar mico” (sou especialista)
  • Fingir que gosta de mim (me sinto tão mal quando alguém faz isso...)
  • Ansiedade (minha “melhor amiga”)


Não vou marcar ninguém, mas quem gostar pode responder!

Ps. Aguardem porque sexta vou trazer uma surpresa para vocês!!

Um beijo,



Postado por:


© Versos e Notas - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.