HOME SOBRE CONTATO ANUNCIE


Aviso


Oi galera!!

Estou passando aqui rapidinho para dizer que segunda estou de volta com os posts. Mil desculpas por não estar visitando os blogs e não estar respondendo os comentários essa semana, mas estou com uns probleminhas de saúde que espero resolver logo :)

A partir da semana que vem normalizo tudo e já antecipo que o blog vai trazer novidade na segunda!! Vou responder cada um de vocês viu! 


Deixo aqui para vocês (só pra descontrair rs) o trailer de uma série que estou gostando muito... Outlander ^^ Espero ler o primeiro livro da série em breve :D



                


Ps. Não me abandonem!! rs Deixe um recadinho ^^





Postado por: 

[Semana Especial A Promessa da Rosa] Playlist

(imagem retirada do google imagens)


Oi galera!!

Hoje é o último dia do Especial A Promessa da Rosa e para fechar essa semana de muitas novidades trago a playlist do livro. A seleção das músicas está um encanto e só aumenta a vontade de iniciar a leitura o quanto antes!! 


Playlist




 Book Trailer

E para quem não assistiu o book trailer na fanpage do blog, segue abaixo :) 




Gostaria de agradecer a Babi toda atenção e carinho dedicada aos parceiros e aos leitores. Desejo muito sucesso nesse mais novo lançamento e que todos possam mergulhar nessa história que promete arrebatar muitos corações ^^ 

Um beijo,


Postado por: 

[Resultado] Promoção Amor em Dose Dupla


Oi pessoal!!

Finalmente saiu o resultado da Promoção Amor em Dose Dupla!! Primeiramente gostaria de agradecer em nome do blog e da autora Francine Cruz a participação de todos vocês :)


Foram oito participantes e o sorteio foi realizado pelo Rafflecopter. Vamos ao resultado!




E a ganhadora foi.... 

a Rafflecopter giveaway

Parabéns Adriana! Espero que você curta bastante a leitura :D

Peço que, por favor, encaminhe um e-mail para versosenotas@gmail.com com seus dados para que a autora possa enviar seu prêmio!! Caso a ganhadora não entre em contato no prazo de até 3 dias, outro sorteio será realizado.


Ps. Quem sabe o Versos e Notas não traz uma surpresa mês que vem para vocês leitores queridos? Fiquem ligados ;)


Um beijo,




Postado por: 

© Versos e Notas - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.