HOME SOBRE CONTATO ANUNCIE


Leituras de Abril


Oi galera!

Como foi o mês de vocês? Li poucos livros, mas foram leituras maravilhosas e uma grande revelação!!  Vamos conferir!

  Excesso de Amor- Gislaine Oliveira
   
Excesso de Amor é um conto bem curtinho, mas que conseguiu prender minha atenção. O final é totalmente inesperado e eu adorei a forma que a autora consegue nos surpreender. "Mel era diferente de todos que um dia conheci. Sofria por amor. E se você acha que isso não a torna diferente de ninguém, deixe-me contar então a sua história." 

Para ler a resenha clique aqui.





  A Fera- Alex Flinn
   

    A FeraA Fera, uma releitura do conto A Bela e a Fera, traz uma narrativa muito bonita sobre amor verdadeiro e superação. A leitura foi agradável e bem leve, só senti falta de mais páginas e mais tempo para o desenvolvimento dos personagens. É uma boa dica para quem gosta de releituras de contos de fadas! Este é aquele tipo de livro para se ler em um dia. Fica a dica :)







   O Nome do Vento- Patrick Rothfuss
    
   O Nome do VentoEsse livro foi uma grande surpresa. A narrativa do autor é incrível e nos prende do início ao fim. Ainda não estou muito acostumada com esse gênero e acabei demorando um pouco para ler, mas o resultado foi muito agradável e, assim que puder, espero ler a sequência. 








 Um Novo Amanhecer- Cinthia Freire
  
   Um Novo AmanhecerEsta foi a maior revelação do mês. Minhas expectativas no início da leitura estavam muito altas e posso dizer que elas foram superadas! Foi um prazer conhecer a escrita da Cinthia e ter horas de ótima leitura. Me emocionei muito e recebi ensinamentos que vou levar para minha vida. Para ler a resenha e conferir minha opinião completa clique aqui.








 Desafio das Capas


12. Algum tipo de flor ou planta: A Fera. Tem várias rosas na capa que, inclusive, é um símbolo da história.

Leituras em andamento... 

A Escolhida A Rainha Normanda

Então, o que vocês acharam das minhas leituras? Deixe um comentário e me diga quais foram as suas leituras do mês!!






  Postado por: 
© Versos e Notas - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.