HOME SOBRE CONTATO ANUNCIE


[Parceria] Autora Francine Cruz




Oláa!!!

É com muita alegria que venho divulgar a parceira do blog com a escritora Francine Cruz!! Os comentários sobre seu livro chamou minha atenção desde a primeira vez que li e não vejo a hora de conhecer a escrita da querida Francine! :)


Sobre a autora: 

Francine Cruz nasceu e vive em Curitiba (PR). É formada em Educação Física (pela Universidade Federal do Paraná- UFPR), especialista em Atividade Física & Saúde, e em Educação das Relações Étnico- Raciais. Cursa Letras Português/Inglês (pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná- UTFPR). Suas maiores paixões são ministrar aulas e escrever.


Depois de lançar seu primeiro livro de ficção "Amor, Maybe", a autora Francine Cruz decidiu focar em algo diferente para sua nova história. Em 2014 ela lançou seu mais novo romance: "A Casa dos Dois Amores" em audiolivro pela AudioLivro Editora. 
O livro conta com narração de Ricardo Roldan e tem 7horas e 21 minutos de duração. Ele pode ser comprado diretamente no site da editora AudioLivro onde você também pode encontrar um pequeno trecho da leitura para apreciação.  

E-mail: francinecruz2011@gmail.com 

SKOOB 

FACEBOOK

SITE 


Sobre o livro:

Amor, Maybe
Em uma festa à fantasia, Josephine e Matthew se conhecem e se apaixonam. Inexperientes, Josie e Matt sabem que se amam, mas, para viver esse grande amor, terão que vencer muitas barreiras. O que será que os impede de ficar juntos?
Esta é a história de um amor inacabado, cheio de lágrimas, romance, brigas e sentimentos, mas, acima de tudo, cheio de esperança. Fala sobre o tempo e como a vida pode pregar peças em nós.
Neste romance, você conhecerá a força de um amor verdadeiro que através dos anos buscará sua chance de ser eterno. Será esse amor forte o suficiente para resistir ao tempo, à distância e à solidão?
- Maybe.
***
A história começa no ano de 2006 quando Josephine retorna à cidade de Los Angeles e começa a ter sonhos misteriosos. A cada dia eles aumentam de intensidade e revelam mais informações até que, passeando de carro no dia de seu aniversário, Josie reconhece o Hospital São Rafael como o local visto em seus sonhos e descobre que seu amado Matthew, ausente de sua vida há anos, está em coma.
A partir desse dia, Josie passa a dedicar suas tardes a Matt e começa a descobrir fatos que ignorava sobre os motivos de ele tê-la abandonado no passado.
Tendo reencontrado seu amado, Josie reencontra também a inspiração para voltar a escrever o livro que havia começado quando os dois se conheceram e, em suas visitas a ele no hospital, passa a lhe contar a história de suas próprias vidas.
Amor, Maybe une assim o passado e o presente dos personagens, intercalados na narrativa através das leituras de Josephine. 


Book Trailer



Outras Obras:

A Casa dos Dois Amores

Entre a vida do seu pai e o amor da sua vida, qual você escolheria?
Este audiolivro tem como pano de fundo as manifestações dos jovens brasileiros da década de 1960, anos da Ditadura Militar. No entanto, nem mesmo esse regime foi capaz de separar grandes amores. Felipe e Gabrielle são apaixonados, mas existe uma promessa que pode separá-los para sempre.
Descubra que promessa é essa e se prepare para fortes emoções!





Gostaram da novidade? Em breve trarei a resenha para vocês :D
E... aguardem, pois tem mais uma parceria chegando!!!

Um beijo,





Postado por: 

© Versos e Notas - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.