HOME SOBRE CONTATO ANUNCIE


[Semana Especial A Promessa da Rosa] Quotes

Quotes A Promessa da Rosa

Ansiosos para o lançamento de A Promessa da Rosa?? Eu estou, e ler estes quotes só faz minha ansiedade aumentar ainda mais!! Eles são puro amor!!!! ^-^


Vamos conferir! :)

Ela
Ele



Como não amar Romances de Época? 


Ahhh....

Ahhhh, o amor!!



Ela seria o ideal para ele? 



Esse romance promete!!



Então pessoal, gostaram?? Muito amor não é? ^^

Até amanhã com mais A Promessa da Rosa!!
PS. Deixe um recadinho :)


Um Beijo,

Postado por: 


8 comentários:

  1. Oi, Bárbara!
    Que seleção de quotes é essa?!
    Me deixou curiosíssima para ler o livro.
    Adorei as imagens, também.
    Beijos

    Construindo Estante || Curta a fan page
    #MêsDosNamorados do Costruindo Estante. Concorra a 1 vale presente de R$ 50,00 da Saraiva.
    Participe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lia,
      Essa era a intenção!! haha
      Estou muito ansiosa para conferir este livro, os quotes só aumentam as expectativas!!
      Beijos

      Excluir
  2. Bárbara, eu não aguento de vontade de ler este livro, menina! E agora você fica me tentando com estes quotes. Eu adoro romances de época e esta autora está fazendo muito tumulto com este livro de tão lindo! Eu fico babando toda vez que vejo ele!

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro romances de época e este é o mais desejado do momento. E sabe o que me deixa mais contente? Saber que é nacional!!! :D
      Beijos!

      Excluir
  3. Sabia que não tinha ouvido falar desse livro? Resumidamente, pelos quotes, me parece ser um livro que eu gostaria de ler. Ahhhh, amei a maneira como você faz esses quotes, ficou lindo.

    bjus
    nathalia s.

    http://ventoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathalia,
      Que bom que você gostou!! Espero que tenha a oportunidade de ler e se encante com a narrativa :)
      Beijos

      Excluir
  4. Já conhecia alguns desses quotes, até coloquei no facebook do blog.
    Lindas imagens e mensagens. Estou cada dia mais ansiosa para ler.

    Beijos
    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu já tinha gamado nessa capa e vc sabe que amo histórias de época kkkkkk, então fatalmente vou gostar, mas ainda nem li a sinopse, estou até a procurar por aqui kkkk
    bjs
    belos quotes - amooooooooo

    ResponderExcluir

© Versos e Notas - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.