HOME SOBRE CONTATO ANUNCIE


[Top] 10 Livros para virar filme


Oi galera!!

Tem diversos livros que tenho vontade de ver uma adaptação para os cinemas. Aqui, vou listar 10 livros (ou séries/trilogia, duologia) que espero ver nas telonas!! 

Livros Únicos

Esses são alguns livros que eu gostaria de ver adaptação para o cinema, principalmente Julieta e Um Caso Perdido. Vocês concordam comigo?


Trilogia A Seleção

Quem já leu esses livros sabe como seria um sucesso seus filmes. Gostaria muito de ver essa mistura de contos de fadas, reality show, crítica a sociedade, além de um romance inesquecível!


Série Perdida

Eu vi, há um tempo atrás, a notícia de que Perdida viraria filme, mas como nada mais foi dito...fica aqui meu apelo rs.

Série Os Bridgertons
Adoro livros e filmes de romances de época e, de todos os livros de autores contemporâneos, acho que essa seria seria um sucesso nas telonas. Apesar de serem 8 livros no total, prefiro filme a série de Tv.

Série As Crônicas Lunares
Conto de fadas nunca sai de moda né? Mas já temos tantas adaptações que às vezes cansa de assistir. No entanto, Marissa Meyer nas Crônicas Lunares cria um mundo bem diferente para as princesas. Apenas os dois primeiros livros já foram publicados no Brasil, mas fiquemos na espera dos próximos lançamentos!

Continuação de Se Eu Ficar
Ano passado o filme Se Eu Ficar foi um sucesso, mas seu final inesperado deixou muitos ansiosos pela continuação do longa. Espero que haja uma adaptação de Para Onde Ela Foi que, inclusive, acredito ser ainda melhor que o primeiro filme.


Continuação de Eu Sou o Número Quatro

E adorei o filme Eu Sou o Número Quatro, mas o sucesso desejado pelos produtores não foi alcançado e, infelizmente eles não continuaram com as gravações dos demais livros. Não sei onde eles erraram, pois o enredo da Série Os Legados de Lorien é incrível!! Vocês conhecem?


Não esqueça de deixar um recadinho com sua opinião e crítica! :)



Postado por: 

21 comentários:

  1. Bárbara, quanto livro incrível que eu não li, haha!
    Já faz séculos que eu desejo essa coleção das Crônicas Lunares, as histórias devem ser tão incríveis quanto parecem e o que dizer de um filme, então? Já quanto A Seleção, não sei se gostaria de ver filmes, acho que poderiam não passar exatamente a essência dos livros, pois não sei se viu, já queriam fazer uma série, mas por medo de que não tivesse audiência, transformaram em algo hot. O Maxon era um devasso, kkkkk, como eu posso com isso? Que bom que não teve aprovação da Kiera e foi cancelado, mas mesmo assim saiu um "roteiro" do primeiro episódio em inglês, é fácil de achar por aí. Por isso, fico com medo só de ouvir falar em adaptações da Seleção, rs.
    Beijos,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Re!
      Leia As Crônicas Lunares e depois me diga sua opinião. As capas estão lindas né?
      Acebei de ver a curta adaptação de A Seleção e concordo com você. Não quero que destorçam a história..
      Beijos

      Excluir
  2. Amiga a cada dia tenho mais certeza do quanto nossos gostos são semelhantes. Adorei os livros que vc escolheu e alguns desses já estão na minha estante esperando para serem lidos e outros pretendo comprar assim que possível.

    Eu particularmente amei o filme Eu sou o número quatro e foi ele que me fez comprar os livros. Espero conseguiu ler a série ainda esse ano, são tantos livros que me atrapalho as vezes.

    Sobre os livros da Julia Quinn, amo vc sabe, acho que uma série de TV seria melhor pq assim as histórias poderiam ser melhor detalhadas, não sei se um filme conseguiria passar tudo que importa, além de acreditar que eles não iriam investir em oito filmes.

    Pelo que vejo nas redes sociais da Carina Rissi o filme sairá sim, vamos aguardar ansiosas!!!

    É isso querida, espero que os outros livros também tenham sua chance. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga,
      Temos um gosto semelhante mesmo rs.
      Agora pensando, acho que Os Bridgertons também seria melhor como série para dar mais detalhes a obra!!
      Beijos

      Excluir
  3. Olá,
    Os 13 Porquês, Um Caso Perdido e Cinder deveriam mesmo virar filmes. Também quero as continuações de Eu Sou o Número Quatro.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo joia?
    Adorei, muito bom :D

    Beijos
    intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi! Um caso perdido ♡ daria um ótimo filme hein, assim como os 13 porquês seria um drama muito chorante e emocionante! Tenho vontade de ler os livros da série Os Legados de Lorien, já assisti eu sou o número quatroe gostei, imagino que os livros sejam melhores ainda. A Seleção... bem, me decepcionei um pouco com os livros, mas acho que daria um bom filme *-*
    Beijos,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andy,
      Que pena que A Seleção te decepcionou... Este série é uma das minhas favoritas!!
      Beijos

      Excluir
  6. Oi Barbara, tudo bem?
    Olha, concordo contigo ao que se refere ao livro A Rosa da meia Noite que é da Lucinda, mas ainda prefiro As Sete irmãs, que é aquele que se passa no Rio de janeiro. A saga A Seleção eu não li mas veria em filme com certeza, mas a continuação de Se eu Ficar... me decepcionai viu O filme é lindo demais mas Para onde ela foi achei que foi mais uma continuação para venda delivro mesmo.

    Beijos,

    Greice Negrini
    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Greice,
      Ainda não li As Sete Irmãs, mas será uma das minhas próximas leituras!!
      Beijos

      Excluir
  7. Acho que não vai demorar muito para a Trilogia A Seleção virar filme levando em consideração que os livros fazem o maior sucesso. Espero que Os 13 Porquês vire porque amei o livro.
    Beijos.
    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Se tivesse um filme de um caso perdido eu surtaria. Vai ter agora um filme de algum dos livros da autora que não foram lançados aqui então há esperança dos outros virarem filme também #todoscomemora \õ/

    E perdida gente! Vai ser muito perfeito. <333

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz!
      Não sabia dessa notícia, mas agora as chances de Um Caso Perdido virar filme é maior!!
      Beijos

      Excluir
  9. Perdida realmente vai virar filme, foi confirmado pela Carina Rissi, ansiosa *o*
    A seleção teve uma tentativa de série, mas ficou muito ruim :( os bridgertons seria maravilhoso.

    http://www.eucurtoliteratura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tainan,
      Eu vi essa tentativa de série para A Seleção e ficou bem ruim mesmo, mas eu gostaria de ver o filme.
      Também estou muito ansiosa para Perdida!!!
      E Os Bridgertons *--*
      Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  10. Oi, Bárbara! Desses livros eu li Um Caso Perdido (♥♥♥♥♥) e A Seleção (♥♥♥♥♥) e adoraria ver adaptações deles, seria maravilhoso. Quero muito ler Os 13 Porquês, Perdida e Se Eu Ficar, parecem ser livros muito bons. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos livros Gabrielle!!
      E vamos torcer para virar filme :)
      Beijos

      Excluir
  11. Oi, Bárbara!
    Confesso que o único que já li aí foi Os 13 porquês e SUPER CONCORDO que seja feita a adaptação ♥♥♥
    Ainda não li, mas quero muito conhecer os livros da Carina Rissi porque o que eu "escuto falar" bem dela olha, não tá no papel hahaha

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras| CONCURSO CULTURAL: escolha um nome, ganhe prêmios

    ResponderExcluir

© Versos e Notas - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.