HOME SOBRE CONTATO ANUNCIE


[Especial de Natal #3] Enfeites Criativos



Assim como Árvore de Natal é um lindo símbolo natalino, os enfeites são a base para uma casa estar no clima natalino. Pesquisando enfeites criativos, encontrei diversos tipos super bacana que agrada todos os gostos! Vamos conferir?

Olha esses potinhos para velas. Dá pra personalizar do jeito que você preferir :)

Essas guirlandas estão lindas. O que vocês acham?

Vocês acreditam que esses enfeites são lâmpadas? =0 Adorei!!


Para os fãs de Jardinagens...


E para os fãs de vinhos...




E vocês, gostaram das ideias?
Deixe um comentário e compartilhe comigo o que você achou :)



Postado por: 

[Parceria]- Autora Raquel Machado


Venho divulgar mais uma parceira do blog, agora com a autora Raquel Machado! Desde que li a primeira resenha de seu livro, fiquei muito curiosa para conhecer seu trabalho. Estou super feliz com esta parceria e em breve terá uma resenha fresquinha para vocês!

Sobre a autora:

Raquel Machado é formada em Ciência da Computação, e participa do mundo das artes desde criança, sendo a literatura uma de suas maiores paixões. Há anos em meio à blogosfera literária e com histórias sendo escritas em rascunhos, decidiu tirar do baú suas ideias e compartilhar com o mundo. A autora reside no sul do Brasil, na cidade de Caxias do Sul/RS. Mora com os pais, quatro cachorros e uma estante cheia de livros. 
E-mail: raquel.machado2014@yahoo.com.br




Sobre o livro:


Vingança MortalAo receber uma ligação sobre a morte de sua melhor amiga, Brenda volta a sua cidade natal, Lageado Grande. Lá ela vai ao velório de Nicole, onde encontra seu rosto marcado por facas. Uma dúvida surge: será que realmente foi um acidente como todos falam? Ao voltar para casa algumas pistas aparecem, e Brenda fica obstinada a investigar a morte de Nicole. Ela decide então voltar as suas raízes. Porém, o tempo parece ter mudado muitas coisas, inclusive as pessoas que ela imaginava conhecer. Envolvida em uma rede de intrigas, dinheiro, drogas e traição, ela se vê prestes a montar um quebra-cabeça, onde cada peça parece se encaixar com extrema exatidão. E a solução para esse mistério, pode revelar um segredo escondido há muito tempo.




Gostaram da novidade? Em breve trarei a resenha para vocês :D






Postado por: 

[Resenha] Para Onde Ela Foi- Gayle Forman

Para onde ela foiTítulo: Para Onde Ela Foi  
Autora: Gayle Forman
Editora: Novo Conceito
Páginas: 240
Ano: 2014
Classificação: 4/5


Resenha: Para Onde Ela Foi é a continuação de Se Eu Ficar escrito por Gayle Forman. Primeiramente tenho que dizer que a sinopse do livro contém spoiler, por isso, não a coloquei aqui na resenha. (na minha opinião tem spoiler, certo?) Quem ainda não leu o primeiro livro pode ler essa resenha, sem preocupação alguma.

Para Onde Ela Foi?




Se Eu Ficar foi um livro que me emocionou demais e, a forma como ele termina nos deixa com o coração na mão. Para Onde Ela Foi também me emocionou muito, mas de uma forma distinta. Diferente do primeiro, este livro é narrado por Adam e agora podemos saber tudo o que ele sentia por Mia. 

"Depois que ela se foi eu fiquei sozinho. Não havia ninguém para ocupar o lugar dela"

Durante a leitura fiquei agoniada imaginando tudo o que poderia ter acontecido para Adam estar no estado que se encontrava, pois o livro se inicia 3 anos após o acidente. Diferente do rapaz alegre e divertido, agora ele é uma pessoa amarga e triste, rancoroso e frio.

Os capítulos são intercalados entre passado, a partir das memórias do jovem, e o presente. Diversas vezes tive a vontade de pular capítulos para saber o que aconteceria e eliminar toda a dor de Adam. Foi triste vê-lo tão desmotivado e, por isso, a agonia que eu senti no primeiro livro permaneceu neste, mas por motivos diferentes.

''Quando se fala em sentimentos, você nunca sabe realmente como a ausência de uma pessoa vai afetar mais do que a de outra.''

Resolvi fazer uma resenha mais curta para não soltar spoiler para quem ainda não leu. O que será que aconteceu com Mia? E com Adam? Fiquei com essa pergunta martelando em minha cabeça e, o desfecho que Gayle deu para narrativa me agradou, apesar de esperar mais da obra.

Gostei de acompanhar o amadurecimento do personagem apesar de terem se passado poucos anos. É incrível como alguns acontecimentos em nossa vida tem tamanha força de nos transformar em outra pessoa. Vocês não acham?

“Você cruzou a água, me deixou para trás/Me matou na praia, e queria mais/Você explodiu a ponte, como uma terrorista/Acenou do outro lado, como uma turista/Comecei a seguir e percebi tarde demais/A terra firme você deixou para trás.”

Ainda não sei se este livro também ganhará adaptação para o cinema, mas eu ficaria muito feliz com isto, pois adorei a produção do primeiro. O segundo livro não me cativou tanto quanto o primeiro, acho que por acompanhar tanta dor destes 3 anos de sofrimento, mas indico para todos os que leram Se Eu Ficar. 




Postado por: 
© Versos e Notas - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.