HOME SOBRE CONTATO ANUNCIE


Leituras de Outubro


Olá pessoal! Como vocês estão?

Esse mês não consegui ler todos os livros que pretendia, como eu já esperava, mas mantive o número de quatro livros lidos :)
Outubro foi bem corrido para mim, tive importantes provas, seminários e tive a oportunidade de participar de um congresso de Biomedicina em São Paulo. Foi uma experiência incrível e que muito me motivou para seguir na área de pesquisa científica. A faculdade e meu estágio no laboratório estão tomando muito de meu tempo e, por isso, não estou conseguindo postar com frequência, mas em dezembro pretendo compensar o tempo perdido e colocar todas as resenhas em dia rs. 
Deixando a conversa de lado, vamos as minhas leituras do mês?

Leituras Finalizadas

 Renascer de um Outono- Samanta Holtz
  
Me emocionei muito com a história criada pela querida Samanta e simplesmente amei este livro. A narrativa é leve e cheia de quotes maravilhosos e ao final da leitura pude experimentar, com lágrimas nos olhos, a sensação de que a vida é uma caixinha de surpresas, que nem sempre nos agradam. Mas, se tivermos a esperança sempre acesa em nossos corações a recompensa um dia chega. Meu favorito do mês, do ano, da vida!!!



O Melhor de Mim- Nicholas Sparks
     


Estava desejando ler este livro desde que vi o trailer do filme. Minhas expectativas estavam muito altas mas, infelizmente não foram alcançadas. Geralmente a escrita de Sparks me evolve de uma maneira incrível, mas durante a leitura deste fiquei entediada, apesar da linda história de amor. Quero ver o filme, pois o trailer chamou minha atenção, mas foi uma pena não ter gostado tanto do livro :/




Um Caso Perdido- Colleen Hoover
     

Demorei muito para comprar este livro, apesar de só ouvir comentários positivos. O início não me agradou muito, mas conforme fui avançando pelas páginas me senti totalmente envolvida com todo o mistério no ar. Preciso confessar que Colleen Hoover tem uma escrita cativante que nos prende do início ao fim além de uma criatividade sem fim. Não se tornou um favorito para mim, mas estou muito ansiosa para conhecer os demais trabalhos da autora.



  Encontrada, À espera do felizes para sempre- Carina Rissi
   
Encontrada é um dos melhores livros que li esse ano. Mais uma vez Carina Rissi nos encanta com essa divertida história de amor no século 19. Quando eu soube que Perdida teria uma continuação fiquei com receios...mas, este segundo livro foi melhor que o primeiro! Adorei a leitura do início ao fim! Mais que recomendado. 
Leia a resenha do primeiro livro aqui: Perdida



Leituras em andamento... 












Próximas Leituras... 




Bem-Casados
 Se Eu Ficar

                                                                                                         


Favoritos do Mês!

Ganhei da minha mãe essa caneca personaliza com meu nome e, agora, estou usando como porta marcadores. Ps. Esqueci de tirar o marcador de borboletas da frente para vocês verem o marcador do blog Livros e Fuxicos da querida Pah! Adorei os marcadores que ela me enviou :)



Esta é uma das praças da cidade de Botucatu, local onde ocorreu o Congresso de Biomedicina que eu fui. A cidade é muito aconchegante!!

  Esta é a entrada de uma livraria de Botucatu, chamada Papirus, que eu não pude deixar de visitar e... comprar rs. Adorei a escada personalizada com nome dos livros!! Para quem quiser conhecer a loja o endereço é este aqui: Rua Armando de Barros, 542- Botucatu- SP

         
Então, o que vocês acharam das minhas leituras? Deixe um comentário e me diga quais foram as suas leituras do mês!!

Ps. Desculpa a qualidade das imagens. rs


Postado por: 

© Versos e Notas - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.